Fotos: Reprodução/YouTube Patati e Patatá - briga

Vídeo: Patati e Patatá caem na porrada bem no meio da rua

Patati e Patatá são personagens conhecidos do público infantil, mas na última semana algo polêmico aconteceu no Sul do Brasil com dois dançarinos fantasiados dos palhaços famosos…

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

Imagine estar em um evento animado, curtindo a performance de palhaços queridinhos, e de repente a cena se transforma em um ringue de boxe? Bem, foi isso que aconteceu em Ituporanga, uma pacata cidadezinha de Santa Catarina.

O inusitado caso ocorreu durante uma Carreta da Alegria, em uma apresentação de rua que estava enchendo de cores e risadas as ruas dessa cidade de apenas 25 mil habitantes. Os principais atores da noite? Ninguém mais, ninguém menos, do que os queridinhos da criançada: Patati e Patatá! Bem, ao menos dois dançarinos fantasiados como eles.

Era uma noite de quarta-feira (5) e todos estavam se divertindo quando, inesperadamente, as luzes de um semáforo pareceram iluminar um verdadeiro palco de luta.

As câmeras de um espectador flagraram o momento em que um dos “Patatis” lançou um soco em seu colega “Patatá”, o qual teve o chapéu arremessado para longe. Em seguida, a briga começou de verdade.

A correria começou. Outros integrantes da trupe voaram para o centro do caos, tentando separar a dupla descontrolada. Porém, o tumulto se estendeu por alguns segundos que pareceram uma eternidade.

Veja também:
Madonna em Copacabana? Fãs se agitam com rumor de show gratuito

A Carreta MegaMix, empresa responsável pela apresentação, fez questão de pedir desculpas publicamente pelo episódio insólito. Através de um post no Instagram, eles declararam: É uma situação chata e indesejada. Acreditamos que cada qual deva ser responsabilizado por seus atos, razão pela qual providências já foram tomadas”.

Patati e Patatá - palhaços

Foto: Divulgação

O portal ‘Uol’ tentou entrar em contato com a Polícia Militar para esclarecer se algum registro de ocorrência ou acionamento tinha sido feito, mas até o momento não recebeu resposta.

Confira a nota da empresa, na íntegra:

“Tendo em vista o ocorrido na noite de 05/07/2023, informamos que lamentamos profundamente o ocorrido. Prezamos sempre levar alegria e diversão a todos, com responsabilidade e segurança.

É uma situação chata e indesejada. Acreditamos que cada qual deva ser responsabilizado por seus atos, razão pela qual providências já foram tomadas. No mais, pedimos sinceras desculpas a todos, bem como agradecemos pela compreensão”. 

A situação repercutiu nas redes sociais e muitos foram os comentários dos internautas sobre a briga. “Eu acredito que Patati & Patatá não iriam fazer essa palhaçada”, disse um rapaz.

“A coisa está tão surreal que até Patati/Patata estão partindo pras vias de fato, que loucura!”, comentou uma mulher. “O pior é que essa situação faz a gente dar risada”, declarou um internauta.

“Adorei. A única vez que ri de palhaços! Muito bom!”, disse mais um. “Esse trenzinho da alegria vai virar o maior clube da luta no Brasil”, comentou outra pessoa.

Veja também:
11 anos sem Chorão: os detalhes que nunca te contaram sobre a morte do vocalista do Charlie Brown Jr.

Confira no vídeo abaixo o momento da briga do Patati e do Patatá:

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

Miss perde o título após brigar na rua e vídeo cair na internet: ‘desci o pau mesmo’

Compartilhar