Fotos: Reprodução/Redes Sociais Ricky Martin - Jwan Yosef - ex marido

Ricky Martin se divorcia do marido após 6 anos de casamento

Ricky Martin, o charmoso cantor porto-riquenho de 51 anos, chamou atenção ao anunciar que ele e o talentoso pintor sírio Jwan Yosef, de 38 anos, estão se separando. O término da linda história de amor, que começou em 2015 e os levou ao altar em 2018, foi divulgada pela revista ‘People’.

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

Em uma declaração oficial, o casal compartilhou sobre sua separação. Eles disseram:Decidimos terminar nosso casamento com amor, respeito e dignidade para nossos filhos e honrando o que vivemos como casal durante todos esses anos maravilhosos”.

De fato, foi um tempo repleto de momentos que eles guardarão em seus corações para sempre. Ricky e Jwan são pais de dois filhos, Lucia, que veio ao mundo em 2018, e Renn, que nasceu no ano seguinte.

Mas, os filhos de Ricky não são só esses… Ele também é o pai dos gêmeos Matteo e Valentino, que nasceram em 2008.

“Nosso maior desejo agora é continuar tendo uma dinâmica familiar saudável e uma relação centrada na paz e na amizade para dar continuidade à criação conjunta de nossos filhos, preservando o respeito e o amor que temos um pelo outro“, disseram eles, reforçando a importância da união para o bem-estar de seus filhos.

Veja também:
Morte de Kurt Cobain é cercada de polêmicas e teorias da conspiração

Mas como começou essa história de amor?

Ricky Martin e Jwan Yosef cruzaram os seus caminhos em 2015, e apenas seis meses depois, já estavam namorando. O encontro que selou esse destino foi em Londres, na Inglaterra. Foi lá que eles se viram pela primeira vez.

A relação foi oficializada em 2016, durante uma aparição no amFAR Inspiration Gala. se casaram em janeiro de 2018. Ricky Martin e Jwan Yosef se casaram em janeiro de 2018.

Ricky Martin - Jwan Yosef

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Confira a publicação do casal sobre o término:

Agora veja uma foto do casal com os filhos:

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

Ricky Martin: como o astro se assumiu gay e por que demorou tanto para isso

Compartilhar