Fotos: Reprodução/Redes Sociais Wanessa Camargo - Yasmin Brunet - amizade

Wanessa Camargo quebra silêncio sobre afastamento de Yasmin Brunet

A cantora Wanessa Camargo decidiu quebrar o silêncio sobre as especulações e rumores que circulavam nas redes sociais sobre um suposto afastamento de Yasmin Brunet, sua ex-companheira de confinamento no ‘BBB 24’.

  • Hey! Que tal dar uma olhadinha nas ofertas do dia? Depois não vai dizer que eu não avisei! Basta clicar aqui. Tem descontos em TODAS as categorias.

A cantora, que tem estado sob o olhar público após sua participação no reality show, fez questão de compartilhar suas intenções e sentimentos através de um áudio divulgado no ‘X’, anteriormente conhecido como ‘Twitter’.

Em uma declaração direta, Wanessa começou dizendo: “Oi, meus amores. Para vocês que torcem para mim, para a Yas. Eu quero dizer que está tudo bem. Por favor, não acreditem em notas que contém só inverdades, que envolvem pessoas que não têm nada a ver com a história”.

A filha de Zezé e Zilu, então, prosseguiu esclarecendo que a distância física entre elas se deve unicamente aos compromissos profissionais de Brunet.

“A Yas tava lá no Rio de Janeiro, cumprindo uma agenda extensa que ela tinha que cumprir, acabou de chegar em São Paulo. Tudo tem seu tempo, viu?“.

Wanessa Camargo - Yasmin Brunet

Foto: Reprodução/TV Globo

A cantora não poupou elogios à Brunet, expressando seu carinho e admiração: Eu amo muito ela, tenho muito carinho por tudo que a gente viveu lá dentro, momentos lindos que eu nunca mais vou esquecer. E a gente vai ter o tempinho de se encontrar, tá bom? Beijo”.

Esta declaração veio à tona após o colunista Leo Dias sugerir que Zilu Camargo, mãe de Wanessa, teria se reunido com a produtora Marlene Mattos para planejar uma estratégia de recuperação da imagem e carreira da cantora pós-BBB.

Veja também:
Wanessa Camargo quebra o silêncio sobre ter sido internada em clínica psiquiátrica

A suposta reunião teria incluído discussões sobre evitar certas amizades do programa, destacando-se Yasmin e o pagodeiro Rodriguinho.

Confira a fala de Wanessa Camargo:

Wanessa, no entanto, refutou essas afirmações em seu áudio, enfatizando que tais especulações eram infundadas.

A mãe da cantora, Zilu Camargo, também veio a público negar os rumores, garantindo através de um vídeo no Instagram que a relação entre sua filha e Yasmin permanece sólida e carinhosa.

Elas são grandes amigas, e se Deus quiser elas vão logo logo se encontrar“, reforçou Zilu.

Marlene Mattos, por sua vez, também desmentiu os boatos relacionados a ela, revelando sua amizade de longa data com Zilu e descrevendo o relato como um “delírio”.

Agora assista ao vídeo de Zilu Camargo falando sobre a amizade de Wanessa e Yasmin:

  • Hey! Que tal dar uma olhadinha nas ofertas do dia? Depois não vai dizer que eu não avisei! Basta clicar aqui. Tem descontos em TODAS as categorias.

Wanessa confirma que terminou com Dado Dolabella: ‘me amar primeiro’