Foto: Reprodução/Instagram Yasmin Brunet

Yasmin Brunet está de romance com influenciadora, diz colunista

Após sua participação no ‘BBB 24‘, Yasmin Brunet estaria mantendo um relacionamento reservado com a influenciadora digital Mia Carvalho, de 24 anos.

De acordo com informações do jornal ‘Extra’, a modelo e a influencer iniciaram um romance secreto antes mesmo de Yasmin entrar no reality show da Globo.

As especulações ganharam força após a saída de Yasmin, quando as duas, supostamente, definiram o relacionamento.

Durante o tempo no programa, a ex-BBB mencionou estarenrolada no mundo exterior, referindo-se, ao que tudo indica, à sua relação com Mia.

Apesar de manterem o relacionamento longe dos holofotes, Yasmin não hesita em expressar seu carinho publicamente nas redes sociais. Ela é frequente nos comentários das postagens de Mia, sempre elogiando a beleza da influenciadora.

Um episódio curioso ocorreu em dezembro do ano passado, quando Mia compartilhou um trecho da música ‘Escorpião’, de Matheus de Bezerra, expressando o desejo de que alguém a dedicasse a ela.

No dia seguinte, Yasmin postou o mesmo trecho da canção, reforçando os rumores de seu envolvimento. A letra menciona: “Teu beijo de escorpião aumentou minha exigência”.

O relacionamento entre Yasmin e Mia segue sendo pautado pela discrição, mas os indícios nas redes sociais sugerem um afeto profundo e recíproco entre as duas personalidades públicas.

Mia Carvalho - Yasmin Brunet

Fotos: Reprodução/Instagram

Yasmin Brunet e Mia Carvalho

Antes de entrar no reality show, Yasmin Brunet foi vinculada romanticamente ao funkeiro MC Daniel, que confirmou que os dois tiveram um affair, mas já haviam regressado à amizade antes da modelo entrar no programa.

Veja também:
Lady Gaga é gaga? 5 coisas que você não sabia sobre a cantora

Durante o ‘BBB 24’, Yasmin mencionou estar “enrolada” fora da casa. Apesar de ter se envolvido brevemente com o jogador Carlos Miguel, do Corinthians, segundo o jornal ‘Extra’, era Mia quem ocupava seus pensamentos.

Mia Carvalho, por sua vez, mantém um perfil mais discreto que Yasmin. No entanto, a interação entre as duas não passa despercebida.

Os fãs já criaram até um nome para o casal: “Yasmia”. Até outubro do ano passado, Mia estava em um relacionamento com a cantora Duda Kropf.

Natural do Rio de Janeiro, mas vivendo em São Paulo, Mia é bastante ativa nas redes sociais, compartilhando seus looks, viagens e rotinas de treino.

Com quase 3 milhões de seguidores entre Instagram e TikTok, ela tem chamado a atenção não só pelo estilo, mas também por sua abordagem autêntica e direta.

Em um podcast, Mia revelou preferirmulher patricinha e comentou sobre suas experiências com relacionamentos: “Gosto de mulher bem feminina, não ser ‘ratinho de laboratório’. Como estou solteira e as héteros querem só me beijar, não é um problema”.

Recentemente, Mia respondeu em uma sessão de perguntas que seu perfume favorito é o mesmo usado por Yasmin e a ex-BBB compartilhou a música que menciona o signo de escorpião, o mesmo de Mia, reforçando as suspeitas de um romance.

A relação entre Yasmin Brunet e Mia Carvalho, embora ainda discreta, parece florescer diante dos olhos do público, deixando os fãs ansiosos por mais confirmações desse novo amor.

Wanessa Camargo quebra silêncio sobre afastamento de Yasmin Brunet