A cantora sertaneja Yasmin Santos e a namorada, Ana Sprout, vivenciaram momentos de pânico na noite da última terça-feira (25). As duas foram surpreendidas por quatro indivíduos armados, que as assaltaram quando chegavam em casa após um culto religioso em São Paulo (SP).
- “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
A artista decidiu compartilhar com seus seguidores a gravação do momento do assalto, capturada por uma câmera de segurança de um vizinho.
De acordo com Yasmin, os meliantes chegaram em duas motocicletas, abordando-as enquanto ela estacionava o veículo na garagem da casa, que fica em um bairro que não foi divulgado pela sertaneja.
A cantora relatou que as armas foram apontadas para sua cabeça durante a ação.
Os assaltantes fugiram do local levando consigo o celular de Yasmin Santos e a carteira do vigia da rua. Embora ainda abalada com o ocorrido, ela buscou acalmar os fãs através das redes sociais.
“Fala galerinha, tudo bem!? Estou de volta! E ontem chegando da igreja fui abordada por 4 indivíduos (armados) na porta de casa. Eu estou bem, levaram apenas o meu celular e foi um livramento gigantesco de Deus. Aos fãs, familiares e amigos.. estou bem. fiquem tranquilos”, escreveu.
Yasmin detalhou que, em decorrência do trauma vivido, ela e Ana não conseguiram passar a noite em casa após o assalto.
Na mesma noite, ambas se dirigiram à delegacia mais próxima para registrar o crime oficialmente por meio de um boletim de ocorrência. “Ontem dormimos num hotel, hoje estamos num AirBnb“, disse.
Yasmin Santos fica traumatizada
A influenciadora digital Ana Sprout disse que Yasmin ficou bastante abalada com a situação.
“A Yasmin está bem traumatizada. Tem dois dias que ela está tendo muitos espasmos dormindo, fica falando à noite. Está bem horrível nesse sentido. O celular que levaram não é nada perto do trauma que fica na pessoa. Qualquer moto que passa perto, nós ficamos com muito medo. Só nos resta pedir proteção mesmo, porque, infelizmente, esse é o país que a gente vive, poderia ter acontecido com qualquer outra pessoa”, lamentou Ana em entrevista à revista ‘Quem’.
Yasmin Santos disse que elas já estavam pensando em se mudar daquela casa. Inclusive, no dia do assalto, haviam visitado alguns imóveis em um condomínio em Alphaville, o bairro das celebridades. Por lá, elas serão vizinhas de artistas como Simaria, Wesley Safadão, Rodrigo Faro e Luan Santana, entre outros.
“No dia do assalto, nós estávamos em Alphaville vendo casa para comprar, porque esta casa é de aluguel. E, por incrível que pareça, gostamos de uma casa e fomos até a igreja para agradecer e, retornando do culto, aconteceu essa situação toda”, afirmou Yasmin.
A cantora relatou que, por sorte, os assaltantes não levaram o carro dela também.
“Graças a Deus, não levaram nem o carro, porque os caras estavam tão nervosos, tão acelerados, que, na hora do ato, eles pediram a chave do carro, mas no nervosismo confundiram o controle remoto que estava no bolso dela com a chave do carro. Mas foi bem punk no momento”, disse à ‘Quem’.
- “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
Sertaneja Yasmin Santos anuncia namoro com a tiktoker Ana Sprot
#COMENTE