Foto: Reprodução/Instagram Flora Cruz Arlindo Cruz

Filha de Arlindo Cruz acusa que foi assediada por cuidador do pai

Flora Cruz, filha do sambista Arlindo Cruz, revela que sofreu importunação sexual por parte de um dos cuidadores do pai.

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Essa é mais uma polêmica na família do artista que sofreu um AVC (Acidade Vascular Cerebral) em 2017 e segue com as sequelas até hoje.

Através de uma publicação no Instagram, Flora desabafou sobre a situação em que teria sido tocada por um homem sem ter dado permissão. O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (24) na casa onde a família vive.

“Fui tocada, sem minha autorização, com a justificativa de que eu estava de baby doll e, como homem, era muito difícil para ele resistir. Dentro da minha casa, no meu quarto, onde eu deveria me sentir segura”, escreveu Flora Cruz.

Veja também:
Fruto de traição, filho de Arlindo Cruz quebra silêncio e critica namoro da madrasta

Nesta quarta-feira (26), Flora Cruz decidiu abrir o caso nas redes sociais, na tentativa de incentivar outras mulheres a não se calarem diante de abusos como o que ela sofreu em casa.

Depois de buscar ajuda da polícia e de advogados para o acusado não sair impune, a filha de Arlindo Cruz tornou a história pública.

“Diferentemente de tudo o que vocês já viram aqui, está me doendo muito ter que escrever esse texto. Pela exposição, pelo que vivi, por medo e por saber que não fui e não serei a última mulher a passar por isso”, lamentou Flora no comunicado.

Fui vítima de importunação sexual. Não falei nada antes por medidas de segurança. Resolvi tornar pública a situação para me proteger e usar minha voz para que mais mulheres não se calem. Eu, dentro da minha casa, achando que estava segura, com uma pessoa que estava ali pra cuidar da saúde do meu pai”, relatou ela.

Filha de Arlindo e Babi Cruz, Flora ainda disse mais.

Não importa a roupa que você está usando, ou a ausência dela, se você bebeu, se está acordada ou se está dormindo. Não é não. O corpo do outro não deve ser tocado sem consentimento. Eu estou assustada, com medo, com vergonha de precisar me expor dessa forma”. 

Ela concluiu dizendo: “Ainda está muito difícil assimilar tudo isso. Agradeço ao cuidado e carinho da minha família, meus amigos e minha equipe que me acolheram. E peço, com todo o meu coração, que se você passou ou está passando por algo parecido, que não se cale“. 

Veja a publicação de Flora Cruz denunciando a importunação sexual que sofreu:

Veja também:
Filhos de Arlindo Cruz não comentam namoro da mãe e deixam de segui-la

Esposa de Arlindo Cruz comenta

Em entrevista ao portal ‘G1’, a mãe de Flora Cruz disse que a filha está sofrendo de insônia e chegou a se culpar pela situação. A família segue cuidando dela nesse momento difícil.

Isso detonou a minha filha, detonou. A gente vai ter que ter um processo de recuperação psicológica, de autoestima, ela sente coisas horrorosas. Ela está sentindo nojo dela. Ela já tentou se culpar pela situação”, contou Babi Cruz.

Ainda de acordo com Babi, o homem (que atuava como cuidador de Arlindo Cruz) já havia sido denunciado anteriormente por agredir outra mulher. Elas ficaram sabendo disso quando Flora foi até a delegacia prestar queixa contra o profissional de saúde.

Babi Cruz declarou que é tudo muito recente. “Eu, como mãe, me cabe proteger, amparar minha filha, cuidar dessas feridas. Essa fratura exposta, porque é dolorido demais”.

A família precisa de um Home Care para os cuidados com Arlindo Cruz, portanto, a família seguirá com o serviço.

“É uma dor grande. Ela está sem dormir desde então, ela não consegue dormir nem com remédio. Uma loucura, um sono sobressaltado, uma situação muito louca”, disse.

A intenção de Flora ao postar sobre o assédio foi fortalecer outras mulheres que podem estar passando por situações assim – que infelizmente ainda são extremamente comuns hoje.

“Força a todas as mulheres que, nesse momento, podem estar passando por isso. O intuito da Flora, o nosso intuito, foi somente desabafar, dizer o quanto está doendo”, afirmou.

Veja também:
Esposa de Arlindo Cruz assume namoro com outro homem: 'hora de pensar em mim'

Veja uma foto de Flora Cruz com o pai, Arlindo:

Arlindo Cruz - filha Flora Cruz

Foto: Reprodução/Instagram

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Fruto de traição, filho de Arlindo Cruz quebra silêncio e critica namoro da madrasta

Compartilhar