Fotos: Reprodução/Instagram Diogo Nogueira - Paolla Oliveira

Paolla Oliveira apavora fãs ao postar fotos ‘esquisitas’ com Diogo Nogueira

Paolla Oliveira assustou os fãs ao fazer uma postagem em homenagem ao namorado, o sambista Diogo Nogueira. O motivo?

A foto do casal em preto e branco fez algumas pessoas a acreditarem se tratar de um comunicado sobre um suposto término do relacionamento deles.

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Nesta quarta-feira (26), Diogo Nogueira completou 42 anos de idade. Como era de se esperar, a namorada registrou nas redes sociais uma emocionante declaração de amor.

Porém, a escolha inicial da postagem fez com que os fãs tivessem um pequeno susto – o famoso “mini infarto”. Muita gente torce pelo casal desde que eles começaram a namorar, em julho de 2021.

Paolla e Diogo comemoram seus aniversários com apenas 12 dias de diferença. A atriz, que se prepara para um retorno à televisão, decidiu homenagear o amado de uma maneira que acabou gerando desespero entre seus seguidores.

Para começar seu carrossel de fotos, Paolla escolheu uma imagem do casal em preto e branco. Esse tipo de filtro, que costuma ser usado para comunicar notícias tristes, acabou causando alguma confusão entre os fãs.

Veja também:
Diogo Nogueira e Paolla Oliveira vão se casar de maneira bastante inusitada

Alguns deles, antes de lerem a legenda, chegaram a crer que a postagem era sobre o fim do relacionamento.

Seguidores se manifestaram nos comentários com frases como “Essas fotos preto e branco de casal me logo dão um susto. Já pensei que era carta aberta sobre término“.

Outros também compartilharam o mesmo susto, mas logo se aliviaram ao ler a legenda: “Também pensei. Ainda bem que não é“, disse uma internauta.

Um terceiro ainda brincou: “Teste pros cardíacos essa foto em preto e branco (risos). Já achei que era término”.

Paolla Oliveira homenageia Diogo Nogueira

Ao contrário do que alguns fãs imaginaram inicialmente, a postagem de Paolla era uma bela declaração de amor ao parceiro. A atriz juntou uma série de selfies íntimas do casal, tiradas em diversas ocasiões.

A legenda da atriz foi cheia de carinho e gratidão: Obrigada pela parceria nessa jornada, com todo seu amor! Que a vida te proteja e te dê sabedoria pra continuar evoluindo, com o coração gigante que vc tem! Te amo, Diogo Nogueira. Feliz aniversário“, escreveu.

Confira o post de Paolla Oliveira que assustou os fãs:

diogo nogueira

Fotos: Reprodução/Instagram

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Obcecado invade condomínio de Paolla Oliveira e ameaça Diogo Nogueira de morte