Foto: Reprodução/Instagram Zeca Pagodinho

Zeca Pagodinho nega pedido de foto pela manhã: ‘uma hora dessas?’

Zeca Pagodinho decepcionou um fã na manhã desta quinta-feira (22) no Rio de Janeiro. O sambista estava andando em um shopping da capital carioca, quando foi abordado por um rapaz, que pediu uma foto. Zeca, no entanto, negou o pedido e ainda reclamou:Uma hora dessas?”

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

O fã filmou tudo e postou nas redes sociais.Obrigado pelo carinho, Zeca Pagodinho, sou seu fã“, escreveu ele no vídeo, que publicou utilizando a função Stories do Instagram.

As imagens logo se espalharam e repercutiram na web. O internauta Gustavo Correa foi quem encontrou Zeca Pagodinho e pediu para tirar uma foto com ele.

Veja também:
Xanddy e Carla Perez são criticados após postarem foto de Caetano de cueca

Ah, que isso? Uma hora dessas?, respondeu Zeca, que continuou andando com uma expressão séria“O Zeca me ignorou, que isso?”, comentou o fã na hora.

Os seguidores de Gustavo Correa aproveitaram para tirar sarro da situação: Seu erro foi não ter oferecido uma gelada primeiro. Fica de aprendizado para a próxima”, disse um internauta.

Com bom-humor, o fã comentou: “Gente, releva. Ele deve estar de ressaca. Quase onze da manhã e gente pedindo para tirar foto com o cara… ressaca braba”. 

Ao assistirem ao vídeo, muitos internautas desaprovaram a atitude de Zeca Pagodinho, que se recusou a tirar foto com o fã. Ele é legal só na Globo, disse uma mulher. “Que homem humilde“, comentou outra pessoa, ironicamente.

Nem quero mais escutar as músicas desse grosso, declarou mais uma. “Muito triste, uma pessoa pública fazer isso com um fã”, disse outra internauta, decepcionada.

Entretanto, apesar das críticas, o fã que pediu a foto comentou em entrevista que entende a negativa por parte de Zeca e que filmou só porque tinha certeza que a reação do sambista seria engraçada.

Fiz mais pelo entretenimento. Queria saber como ele reagiria. Me amarro nele, sou muito fã e entendo super a parte dele”, disse o fã ao ‘Extra’.

Confira o momento no vídeo abaixo:

Fotos: Reprodução/Instagram

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Internado com Covid-19, Zeca Pagodinho canta para médicos e enfermeiros

Compartilhar