Fotos: Reprodução/Redes Sociais Preta Gil - ex marido

A verdade por trás do ‘desabafo’ do ex de Preta Gil após tanto tempo

Rodrigo Godoy, ex-marido de Preta Gil, veio a público para falar, pela primeira vez, sobre a traição e o fim do casamento com a cantora.

O vídeo em seu Instagram, postado nesta segunda-feira (8), traz um pedido de desculpas à artista e uma declaração de que está buscando seguir em frente.

“Em busca de paz, eu não quero guerra com ninguém”, declarou Godoy. “Não foi fácil tomar essa decisão”, enfatizou.

Durante o vídeo, Godoy citou ataques recebidos online, apontando o impacto negativo dessas críticas em sua “jornada de autoconhecimento”.

“Esse processo todo de autoconhecimento que eu passei, eu consegui entender muito mais sobre as dores e alegrias do mundo“, afirmou, ressaltando a impossibilidade de alterar o passado e a intenção de amenizar as dores causadas.

Rodrigo também fez questão de clarificar que não se vê como um vilão na história.

“Não estou aqui para falar quem eu sou ou quem eu fui durante essa trajetória. Nossos amigos íntimos sabem o quanto eu vivi e me dediquei para ela“, afirmou, agradecendo Preta pelos anos compartilhados.

Ao finalizar, Godoy tocou no ponto da separação ter transformado sua vida, enfrentando julgamentos que jamais esperava passar.

“O fim do meu relacionamento me rendeu os piores julgamentos da minha vida”, desabafou.

A reação do público não tardou, com comentários variando de piadas a críticas mais sérias sobre a demora da declaração e a falta de apoio a Preta Gil durante um período crítico de sua vida.

“Aguardando a parte dois, porque ele falou, falou e não falou nada”, ironizou um internauta, enquanto outro destacou a necessidade de apoio durante momentos de doença, ao invés de traição.

Acontece que, de acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal ‘Metrópoles’, não se trata apenas de uma questão de arrependimento tardio. Leia mais abaixo.

Preta Gil e Rodrigo Godoy, que estiveram casados por quase sete anos, anunciaram o término de seu casamento no início de 2023.

Veja também:
Lady Gaga é gaga? 5 coisas que você não sabia sobre a cantora

A decisão de Preta em solicitar o divórcio veio à tona após descobertas de um caso entre Rodrigo e a stylist da cantora, que era uma presença constante na casa do então casal.

Rodrigo Godoy foi para pagode enquanto Preta estava na UTI

Uma revelação surpreendente veio à tona com Preta Gil compartilhando detalhes de um dos momentos mais desafiadores de sua vida.

Durante sua participação na série ‘Falas Femininas’, exibida pela TV Globo em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a cantora desabafou sobre uma situação que a levou a repensar seu casamento com Rodrigo Godoy.

Segundo Preta, Godoy a deixou sozinha no hospital, onde estava internada em uma UTI por septicemia relacionada ao tratamento de um câncer no intestino, para ir a um pagode.

“Foi a gota d’água”, enfatizou a artista. “Ele não dormiu em casa nessa noite, minha pressão foi a 24, e eu decidi me separar. Eu não preciso passar por isso, eu não quero passar por isso”, relatou Preta Gil, evidenciando o ponto de virada em sua decisão pela separação.

A filha de Gilberto Gil fez questão de destacar a importância do respeito mútuo e da autovalorização, especialmente em momentos de vulnerabilidade.

“A gente ainda sendo taxada de louca, de carente, e a gente só quer o mínimo, que é respeito. Independente de classe social, independente de tudo, eu espero que vocês nunca passem por isso, mas se passarem, olhem pra dentro de vocês, se conectem com vocês mesmas, com tudo que vocês têm de bom”, aconselhou Preta.

Preta Gil reforçou a mensagem de empoderamento feminino, lembrando às mulheres de sua força e capacidade de superar adversidades em relacionamentos não saudáveis.

“Por mais que o outro te diga que você errou, nós somos maravilhosas e temos nossa força. Ela pode não estar muito evidente, mas ela está dentro de você”, concluiu a cantora.

Veja fotos de Preta Gil, Rodrigo Godoy e Ingrid Lima – stylist de Preta com quem Rodrigo teve um caso:

Preta Gil - Rodrigo Godoy - Ingrid Lima

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

A verdade por trás do vídeo

Em um movimento estratégico que tem dado o que falar, Rodrigo Godoy, ex-marido de Preta Gil, escolheu a segunda-feira (8) para fazer um desabafo em vídeo sobre o término de seu casamento com a filha de Gilberto Gil.

Veja também:
As teorias por trás da letra de Hotel California, dos Eagles

Vestindo o que chamou de camiseta branca da paz, Godoy buscou esclarecer sua versão dos fatos sobre a polêmica separação e a traição com a personal stylist da cantora.

Mas o que realmente está por trás dessa tentativa de limpar sua imagem?

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal ‘Metrópoles’, não se trata apenas de uma questão de arrependimento tardio.

A verdade é que Rodrigo Godoy está prestes a embarcar em uma nova jornada televisiva. Ele será parte do elenco da segunda edição de ‘A Grande Conquista‘, reality show da Record TV, com estreia marcada para o dia 22 de abril, sob o comando da ex-Fazenda Rachel Sheherazade.

Essa revelação traz um novo contexto ao pedido de desculpas feito a Preta Gil, sugerindo que há um interesse em suavizar sua imagem perante o público e os fãs da cantora.

A participação em um programa de televisão, especialmente um reality show, exige uma imagem pública limpa e positiva, o que pode ter motivado o timing do desabafo de Godoy.

Adicionando mais uma camada à sua imagem pública, recentemente Rodrigo foi alvo de acusações de propaganda enganosa por usuários do ‘OnlyFans‘.

A plataforma, conhecida por conteúdo adulto, foi utilizada por Godoy para anunciar a venda de um tênis, gerando descontentamento entre seus seguidores.

Esse incidente não foi o primeiro a causar rebuliço em seu perfil na plataforma, evidenciando uma série de escolhas questionáveis por parte do educador físico.

‘A Grande Conquista’ promete trazer personalidades polêmicas conhecidas do grande público para dentro do universo competitivo dos reality shows.

A presença de Rodrigo Godoy, agora mais do que nunca, estará sob os holofotes, não só pela sua participação no programa mas também pela forma como maneja sua imagem pública após os eventos envolvendo sua relação com Preta Gil.

Veja também:
Um ano depois, ex-marido quebra o silêncio sobre ter traído Preta Gil com câncer

Jude Paulla sai em defesa de Preta Gil após vídeo

Jude Paulla - Preta Gil

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em meio à polêmica declaração de Rodrigo Godoy vários meses após a traição vir à tona, Jude Paulla, amiga próxima de Preta Gil, tomou a frente para defender a cantora.

Godoy fez uma declaração pública buscando esclarecer sua versão dos fatos sobre as acusações de traição feitas por Preta. Porém, sua tentativa de justificativa não foi bem recebida por Jude, que usou suas redes sociais para expressar sua insatisfação com o educador físico.

“Consequência do teu feito”, disparou Jude em um comentário no Instagram, questionando a necessidade da declaração de Godoy e criticando sua “falta de cautela” com Preta, especialmente durante um período tão delicado como o tratamento contra o câncer de intestino pelo qual a cantora passou.

Jude foi incisiva ao apontar que as explicações de Godoy não mudam os eventos passados nem mitigam sua responsabilidade. “Você poderia ter continuado a seguir tua vida sem essa explicação”, argumentou.

A DJ não poupou palavras, indicando que a fala de Godoy foi insuficiente e vazia: “Falou, falou e não disse nada… Tem que lembrar que quem expôs tua mulher foi você, o julgamento da internet foi consequência do teu feito!”.

Jude e Gominho estiveram ao lado de Preta Gil durante os momentos mais desafiadores da vida da cantora, quando ela foi abandonada pelo marido durante tratamento contra o câncer.

Ambos forneceram um suporte inestimável à cantora, tanto emocionalmente quanto na superação dos desafios impostos pelo fim de seu casamento.

Confira o comentário feito pela amiga de Preta Gil no Instagram:

Preta Gil se separou antes de descobrir a traição: ‘ele me abandonou com câncer’

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo

Compartilhar