Luísa Sonza fez um desabafo em seu perfil no Twitter na manhã desta segunda-feira (13). Alvo de críticas e até de uma campanha de “descurtidas” devido a um videoclipe com Vitão, a cantora refletiu que é “maltratada e machucada” pelas pessoas mesmo fazendo “tudo sempre certinho”.
“Minha vida se resume em: fazer tudo sempre certinho, mas, sem motivo nenhum, sem nenhuma evidência, ser maltratada e machucada como se tivesse errado”, afirmou, inicialmente, na mensagem.
A postagem complementa: “Como se seu caráter, sua palavras e seus atos valessem menos que qualquer coisa que alguém decida inventar ou deduzir da própria cabeça”.
Minha vida se resume em: fazer tudo smp certinho, mas, sem motivo nenhum, sem nenhuma evidência, ser maltratada e machucada como se tivesse errado , como se seu caráter, sua palavras e seus atos valessem menos d q qualquer coisa q algm decida inventar ou deduzir da própria cabeça
— Luísa Sonza | #TOMA 💜 (@luisasonza) July 13, 2020
Em seguida, Luísa Sonza fez duas publicações complementares. “Viver assim é uma merda. Mas ninguém nunca ligou, né? E tudo bem, me viro sozinha. Mas independente de qualquer coisa, ter a consciência tranquila é o que importa e, cara, isso eu tenho de sobra”, afirmou nas postagens.
Viver assim é uma merda. Mas ninguém nunca ligou, né? E tudo bem, me viro sozinha.
— Luísa Sonza | #TOMA 💜 (@luisasonza) July 13, 2020
Mas independente de qualquer coisa, ter a consciência tranquila é o que importa e cara isso eu tenho de sobra
— Luísa Sonza | #TOMA 💜 (@luisasonza) July 13, 2020
O desabafo parece trazer como motivação em especial a repercussão negativa do clipe de ‘Flores’, música lançada com Vitão no último Dia dos Namorados. Grupos mobilizaram uma campanha de rejeição no YouTube, votando na opção “não gostei”. O vídeo é um dos mais “descurtidos” da história do YouTube: mais de 4,7 milhões de internautas se manifestaram dessa forma.
Vários motivos podem explicar a campanha de rejeição contra ‘Flores’. Muitos internautas não gostaram da ação de marketing em que Luísa Sonza, divorciada recentemente do humorista Whindersson Nunes, dava a entender que estaria em um relacionamento com o cantor. Críticas também foram feitas ao vídeo em si, onde os dois artistas sensualizam diante das câmeras, com direito a uma cena em que Vitão dá tapas no bumbum da parceira.
Desde então, Luísa Sonza e até mesmo Whindersson Nunes têm sido alvos de ataques na internet. Os dois tiveram dados vazados e, no último fim de semana, o comediante trocou provocações com um deputado estadual, Gil Diniz (PSL-SP), que o chamou de “corno” e sugeriu que a cantora o traiu com Vitão.
Em meio às recentes provocações do deputado, Whindersson comentou: “Galera, eu vejo as piada tudo, de corno, de Vitão, a mais engraçada pra mim foi Corno McGregor kkkkkkklllll boa boa. Agora DEPUTADO com p*taria do nada, esses cara ganha dinheiro de vocês. Eu tô rico galera, tô de boa, mas vocês que se f*dem aí com esses cara, palhaçada isso com vocês”.
Galera, eu vejo as piada tudo, de Corno, de Vitao, a mais engraçada pra mim foi Corno McGregor kkkkkkklllll boa boa
Agora DEPUTADO com putaria do nada, esses cara ganha dinheiro de vcsss, eu to rico galera, to de boa, mas vcs q se fode aí com esses cara, palhaçada isso com vcs— Whindersson 🏠 (@whindersson) July 12, 2020
#COMENTE