Fotos: Reprodução/Instagram xand avião

Xand Avião humilha Cremosinho em palco depois volta atrás e pede desculpas

Um vídeo de Xand Avião humilhando o humorista Gilderlan André, conhecido como Cremosinho, publicamente vazou e teve uma repercussão extremamente negativa nas redes sociais. No dia seguinte, o cantor reconheceu que teve uma atitude arrogante e se desculpou.

Tudo aconteceu durante uma festa organizada pelo próprio Xand Avião, na noite da última terça-feira (21), para Zé Vaqueiro, João Gomes e outros artistas que são empresariados por ele.

O humorista Cremosinho foi convidado para a festa pelo próprio anfitrião e, em determinado momento, subiu no palco.

  • Se não gostar da Alexa, a Amazon devolve seu dinheiro! Experimente por 30 dias de controle por voz total em sua casa inteligente. Clique aqui e garanta.

Foi quando o ex-vocalista do Aviões do Forró agiu de forma desrespeitosa e expulsou o humorista, que ficou visivelmente constrangido.

Veja também:
Xand Avião revela que Solange Almeida o bloqueou do Instagram

“Amanhã tu vai no show do Safadão, aí tu vai fazer a mesma coisa? Você tem seus atributos! Eu já vi uma foto sua n*, disse Xand Avião no microfone, na frente de todos os presentes.

O momento, é claro, estava sendo filmado e acabou vazando na web. Internautas comentaram, criticando Xand Avião. “A segunda vez que ele faz isso. A primeira foi na live do Safadão que ele não quis o Tirulipa lá”, apontou um seguidor, lembrando de outra atitude controversa do artista.

Esse tal de Xande do Avião não passa de um oportunista. Eu como um cearense da gema tenho vergonha desse cara, declarou um internauta. Uma mulher também comentou afirmando que Xand é arrogante e não é de hoje. Ela cita outros momentos que o cantor deixou a desejar em suas atitudes com as pessoas.

Xand infelizmente é um artista arrogante. Não é de hoje que isso acontece. Há alguns meses atrás boicotou o Tirulipa das lives porque estava aparecendo mais que ele. Fez ainda pior com a Solange, sua colega de palco. Esse merece ser cancelado dos shows. Creio que será”, disse ela.

Confira o vídeo do momento em que Xand Avião tira Cremosinho do palco:

  • Se não gostar da Alexa, a Amazon devolve seu dinheiro! Experimente por 30 dias de controle por voz total em sua casa inteligente. Clique aqui e garanta.

Cremosinho manda indiretas para Xand Avião

Após a repercussão, o humorista Cremosinho – que compartilha vídeos engraçados na internet há anos e atualmente tem mais de 3 milhões de seguidores no Instagram – postou uma selfie utilizando a função Stories com a seguinte frase: Cada um oferece o que tem no coração, no meu só tem amor, humildade e paz“.

Veja também:
Xand Avião e Solange Almeida estão sob investigação por lavagem de dinheiro

Veja:

Foto: Reprodução/Instagram

Depois, ele ainda compartilhou um trecho de uma entrevista em que fala sobre a humildade, dando um indireta bem direta para Xand Avião. “A humildade é a roupa mais linda que um artista pode vestir, escreveu ele na legenda.

Confira:

Veja também:
Xand Avião é condenado a pagar R$ 15 mil por chamar homem de 'corno'

Xand Avião se arrepende após repercussão

Vendo os comentários negativos que sua atitude suscitou na internet, Xand Avião apareceu nas redes sociais nesta quarta-feira (22) para pedir desculpas. Ele diz que se colocou no lugar de Cremosinho e entendeu que errou.

“Durante a festa, o Cremosinho entrou no palco e eu fiz uma brincadeira que, vendo os vídeos hoje, soou como grosseria da minha parte“, iniciou o forrozeiro.

Fiquei triste vendo as imagens e consigo me colocar no lugar dele para entender que eu errei. Por isso, peço desculpas a ele e a todos, que com razão, puxaram a minha orelha pelo vacilo. Desculpe amigo, concluiu Xand Avião.

  • Se não gostar da Alexa, a Amazon devolve seu dinheiro! Experimente por 30 dias de controle por voz total em sua casa inteligente. Clique aqui e garanta.

Xand Avião rebate comentário de fã que o acusou de ‘não dar moral pra ninguém’

Compartilhar