Leia um trecho da letra da canção, que repercutiu muito nas redes sociais:
“Tô com saudade de você/Já faz tempo que te vejo só pela TV/Resolvi cantar essa canção pra você/Aqui fora tá tão diferente/Geral julgando o passado da gente/Mas ninguém sabe o quanto isso fez a gente evoluir/Tudo que passei, fui preso, cancelado, sei que eu errei!/ Vivi momentos que jamais imaginei/Pedi perdão, rezei, e hoje tô aqui pra te dizer/Hoje eu quero paz… paz! Paz! Paz pra viver”.
A canção de Dolabella não demorou a se tornar um meme nas redes sociais. No ‘X’, a plataforma que substituiu o ‘Twitter’, os usuários compararam a situação com um rap feito por Zé Felipe, gerando mais piadas e comentários.
“Acabei de ver o vídeo do Dado Dolabella cantando a música que fez pra Wanessa e só tenho uma coisa a dizer, Zé Felipe me perdoa???“, brincou uma internauta.
Confira a música de Dado Dolabella para Wanessa Camargo, que está confinada no ‘BBB 24’:
Ver essa foto no Instagram
Luana Piovani ironiza nova música de Dado Dolabella
Nesta onda de atenção, Luana Piovani, ex-namorada do ator, que inclusive foi agredida por ele, não perdeu a chance de expressar sua opinião de forma cômica.
Em um vídeo compartilhado em seus Stories do Instagram, Piovani descreveu a música como uma “obra revolucionária na música brasileira“.
“Vocês já devem estar sabendo que houve o lançamento de uma grande obra prima na música popular brasileira. Se não estão sabendo, têm que dar Google. Vai aparecer. É só colocar ‘obra prima atual mpb’“, disse ela, claramente ironizando a produção.
Ao assistir ao vídeo da música, Piovani relatou ter se divertido a ponto de chorar.
“Já ri tanto, ri de chorar. Ri sozinha. A moça aqui em casa deve estar achando que sou louca. Fiquei aqui rindo, lágrimas escorriam”, contou, destacando sua reação hilária à criação de Dolabella.
A letra da música aborda temas como saudade e desejo de paz, mas também toca em assuntos sensíveis como a condenação de Dado por agressão contra Luana Piovani. Diante das críticas que surgiram, Dolabella defendeu sua obra e seu caráter.
“A humanidade precisa se humanizar… Crescer não é acertar sempre, e sim aprender a lidar com os momentos que erramos“, declarou ele.
Antes desse episódio, Piovani já havia feito uma referência ao passado conturbado com Dolabella. Ela relembrou um momento do Carnaval 2009, onde Dado ironizava uma medida protetiva contra ele, usando uma trena.
A postagem de Piovani no Instagram veio acompanhada de uma crítica à Wanessa Camargo, após ela ter dito que estava vivendo um “terror psicológico” por estar convivendo com Davi no ‘BBB’.
“Ai tadinha! Que barra! Gente, não tá dando pra ser branco hoje em dia com todos os nossos privilégios, ainda mais as pessoas ricas que só estão acostumadas a ver preto em lugar de subserviência“, iniciou Luana.
“Imagina que absurdo dormir no mesmo quarto! Não está dando, não! A menina tá em frangalhos!”, acrescentou ela.
“Ainda mais esse homem que fala alto! Que horror! Imagina o que isso não está fazendo com o psicológico dessa pessoa sensível que namora um monge zen budista. Alguém precisa fazer algo pra salvar esse lírio do campo!”, disse, ainda, Luana Piovani, criticando Wanessa Camargo.
Postura polêmica de Wanessa Camargo no ‘BBB’
Em meio ao turbilhão de emoções e estratégias no ‘Big Brother Brasil 24’, uma controvérsia envolvendo Wanessa Camargo e Yasmin Brunet tem dominado as conversas nas redes sociais.
A recente prova do líder, que consagrou MC Bin Laden como vencedor, foi o estopim para uma série de eventos que levaram a acusações sérias e declarações oficiais.
Na noite de quinta-feira (25), logo após a disputa pela liderança, Wanessa e Yasmin se encontraram para discutir um assunto delicado: a convivência com Davi, motorista de aplicativo baiano e colega de confinamento.
A conversa, que girou em torno da possibilidade de afastar Davi do quarto compartilhado, acabou ganhando repercussão fora da casa mais vigiada do Brasil.
O diálogo entre as sisters não passou despercebido pelos espectadores, que rapidamente levantaram a suspeita de preconceito racial. Entre os comentaristas, destacou-se a voz de Gleici Damasceno, vencedora do ‘BBB 18’, reforçando as críticas à postura de Wanessa e Yasmin.
“No imaginário de muitas pessoas brancas, espera-se que a pessoa negra seja passiva“, disse Gleici, que acrescentou: “qualquer comportamento empoderado é interpretado como arrogância e incomoda”.
A equipe de Wanessa não demorou a se pronunciar, emitindo uma nota que ressalta a importância de entender o contexto de vida das participantes.
“Precisamos nos atentar para a facilidade com que o desconforto de uma mulher é diminuído sem minimamente considerar o contexto de vida dela (…) Não tornemos vilã quem apenas está pontuando percepções individuais e coletivas”, enfatizou a postagem.
Por sua vez, a equipe de Yasmin Brunet disse que o jogo perde a sua essência “quando há a tentativa de transformar conflitos derivados da convivência em narrativas voltadas a pautas sociais“.
- Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!
Luana Piovani se indigna com Wanessa e lembra de agressões de Dado Dolabella
#COMENTE