Foto: Reprodução/Instagram Família Carla Perez - Xanddy

Filha de Carla Perez quebra o silêncio sobre família não aceitar namoro gay

Camilly Victória, filha do casal de artistas Xanddy e Carla Perez, viu seu nome figurar entre os mais comentados nas redes sociais após um rumor sobre a família não aceitar o namoro dela com uma mulher tomar conta das redes sociais.

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

Diante disso, Camilly, que tem apenas 21 anos, sentiu a necessidade de esclarecer algumas questões.

Em sua conta no Instagram, Camilly Victória quebrou o silêncio nesta terça-feira (13) e fez um pronunciamento, que também foi replicado no perfil de sua mãe, Carla Perez.

Me sinto desrespeitada em ver que minha sexualidade está sendo um tópico de discussão”, iniciou ela.

“E mais desrespeitada ainda em ver que mentiram sobre meus pais não me apoiarem para chamar mais atenção”, desabafou na postagem.

Veja também:
Filha de Carla Perez e Xanddy assume namoro com mulher e clima pesa em casa

Ela, que reside em Orlando, nos Estados Unidos, e tem uma carreira em ascensão na música, estava em Salvador para presenciar a gravação do novo EP do pai, Xanddy Harmonia, que coincidiu com seu aniversário de 44 anos na segunda-feira (12).

No texto, Camilly responsabiliza as informações falsas sobre a suposta falta de apoio dos pais a indivíduos que desejavam manchar a imagem de Xanddy justamente no dia de seu aniversário.

“Meu pai fez um projeto LINDO ontem, um projeto que ele estava tão feliz e ansioso para apresentar e dar de presente para sua torcida no aniversário dele, e pessoas infelizes com intenções de deixar ele mal mentiram para ofuscar o brilho e o talento dele”, expressou a jovem cantora.

Para afastar quaisquer dúvidas, Camilly finalizou assegurando que não houve nenhum desentendimento com seus pais. Em relação ao namoro, Camilly está de fato em um relacionamento com uma jovem chamada Daze.

Uma rápida olhada nas redes sociais da dupla mostra uma série de interações carinhosas e elogios entre elas.

Essa troca de carinho nas redes remonta a dezembro de 2022, quando Daze comentou em uma foto de Camilly: Você tem um espírito tão bonito!“. A resposta foi igualmente afetuosa: “Você também!”.

Veja também:
Xanddy e Carla Perez são criticados após postarem foto de Caetano de cueca

Filha de Carla Perez quebra o silêncio

“Fico triste em ter que vir aqui para desmentir e explicar qualquer coisa sobre minha vida pessoal e de minha família, mas como essa situação está tomando uma proporção enorme, quero ser 100% honesta.

Primeiro, que eu não entendo o pq pessoas ainda acreditam em posts de página de fofoca. Segundo, que entendo menos ainda o pq pessoas tão infelizes mentem sobre a vida dos outros, só para ter engajamento nas redes sociais e afetar o trabalho deles. Como já disse antes, sempre fui muito reservada sobre minha vida pessoal.

Meus pais me criaram e me educaram muito bem, sempre com MUITO amor, apoio e respeito. Eles me amam, aceitam e respeitam como EU sou, nem mais nem menos. Sempre deixaram muito claro que me apoiam em tudo. Me sinto desrespeitada em ver que minha sexualidade está sendo um tópico de discussão, e mais desrespeitada ainda em ver que mentiram sobre meus pais não me apoiarem para chamar mais atenção.

Meu pai fez um projeto LINDO ontem, um projeto que ele estava tão feliz e ansioso para apresentar e dar de presente para sua torcida no aniversário dele, e pessoas infelizes com intenções de deixar ele mal e fazer com q outras pessoas falassem mal dele, mentiram para ofuscar o brilho e o talento dele.

Meu pai tem um coração tão gigante e ver esses sanguessugas inventando coisas pra magoar ele e nossa família, prova que, não expor nossas vidas nas redes é a melhor coisa que podemos fazer. Bom enfim… Meus pais me amam, eu amo meus pais, e estamos todos felizes juntinhos cuidando das nossas vidas e não desejando o mal a ninguém. Vocês deveriam fazer o mesmo.”

Veja fotos de Camilly e da namorada Daze:

Camilly Victória - namorada

Fotos: Reprodução/Instagram

Xanddy também se manifesta

Diante da polêmica, Xanddy Harmonia também decidiu se pronunciar nas redes sociais. Ela afirmou que a notícia sobre a falta de aceitação por parte dele do relacionamento homoafetivo da filha é uma mentira.

“Cara, depois de um dia tão especial, tão maravilhoso como foi o dia de ontem, infelizmente hoje eu e minha família nos deparamos com uma publicação altamente irresponsável, inconsequente e mentirosa. E eu fico aqui me perguntando: de onde que surge, gente, algo tão maldoso assim, sabe? E alguns veículos simplesmente pegam isso, saem publicando de forma muito leviana. Sabem que isso impacta uma família inteira e simplesmente saem publicando uma mentira“, iniciou ele.

Veja também:
Harmonia do Samba: Xanddy implora que assaltantes 'devolvam pertences'

“Falar uma coisa pra todos vocês. Os nossos filhos, a Camila e o Vitor, eles são livres. Inclusive já são adultos também. E qualquer escolha que façam julgando sempre a felicidade deles, obviamente tanto eu quanto a Carla, nós estamos aqui para apoiá-los, para amá-los e eu tenho certeza que é assim que eles se sentem porque criamos eles assim eles assim”, acrescentou.

Xanddy ainda disse mais:

A base aqui na nossa família sempre foi o amor e o respeito. Eu jamais teria algum problema com minha filha ou com meu filho por conta de qualquer escolha deles. Muito pelo contrário. Eu e a Carla nós queremos, como eu disse, que eles se sintam apoiados, amados e eu acho que é isso que o mundo está precisando”, disse.

“O mundo está precisando de amor, a gente tem que amar. Além de amar os nossos filhos, nossos irmãos. Família, amigos. É a humanidade mesmo. Está precisando disso. Então, por favor, gente, tome cuidado com o que vocês leem na internet e essas mentiras que entre aspas viram verdade ao ponto das pessoas estarem vindo já no meu perfil me ofender e falar coisas porque leu essa mentira e está acreditando em um mundo de bobagem. Inclusive misturaram assunto com religião, com tudo”, afirmou o cantor.

“Por favor, tomem cuidado com isso, gente. No meu perfil, no perfil da Carla, no perfil dos nossos filhos. Tragam amor pra gente. Tragam pra gente amor, tragam carinho. É o que o mundo está precisando. Nós estamos precisando disso. Deus abençoe a todos apenas para cessar esse assunto, por favor”, finalizou ele.

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

Filha de Carla Perez e Xanddy assume namoro com mulher e clima pesa em casa