Foto: divulgação

João Neto e Frederico fazem live na Band nesta sexta (31) com Luiza e Maurílio

A dupla João Neto e Frederico realiza, nesta sexta-feira (31), uma nova live com show virtual que terá participação de Luiza e Maurílio. A apresentação acontece a partir das 22h45, com transmissão por meio do YouTube, além da TV Band e da rádio Band FM.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Para assistir, basta acessar o canal de João Neto e Frederico no YouTube, sintonizar na TV Band ou rádio Band FM ou dar o play no vídeo a seguir, no dia e horário marcados.

Live de João Neto e Frederico

Naturais de Goiânia, os irmãos João Neto e Frederico (João Neto Nunes e Frederico Augusto Silva Nunes) descobriram a paixão pela música ainda na infância, influenciados pelo pai e pelo avô. Iniciaram a carreira integrando o Trio Rouxinóis de Goiás, junto com o irmão caçula, Felipe César, que posteriormente passou a ser produtor e tecladista da dupla. Antes de conquistarem a fama e se dedicarem exclusivamente aos palcos, se formaram em Medicina Veterinária e Agronomia, respectivamente.

O primeiro CD, intitulado ‘Esperando Por Um Sonho’, foi lançado em 1998. Seis anos depois, o segundo álbum, ‘Se Não For Por Amor’, chegou às lojas de todo o país, mas os músicos só se tornaram realmente conhecidos em 2007, com a divulgação do ‘Acústico ao Vivo CD e DVD’.

Ao longo da carreira, lançaram singles em parceria com vários artistas como Bruno e Marrone, Cristiano Araújo, Gusttavo Lima, Jorge e Mateus, MC Kevinho, Fernando e Sorocaba, Léo Santana, Simone e Simaria, entre outros. Entre seus maiores sucessos estão as músicas ‘Saudade do Caramba’, ‘Lê, Lê, Lê’, ‘Rapariga Não’, ‘Só Esquece Quem Tenta’, ‘Não Tem Tu Vai Tu Mesmo”, ‘Radin Ligado’, ‘Última Dose’, ‘Presto Pouco’, que alcançou a primeira posição na Billboard Brasil, e “Vontade de Não Prestar”, cujo clipe contou com a participação da influenciadora digital Rafa Kalimann.

Veja também:
Quanto artistas e influenciadores cobram por live? Veja os valores, segundo jornalista