Fotos: Reprodução/Instagram/GloboPlay Juan Paiva - The Masked Singer Brasil

Juan Paiva, robô do ‘Masked Singer’, topou o convite por causa da filha de 7 anos

Mais uma celebridade foi desmascarada no programa ‘The Masked Singer Brasil‘, neste domingo (6), na tela da TV Globo. O personagem que revelou sua identidade essa semana foi o robô e quem estava por trás da fantasia era o ator Juan Paiva, mais conhecido por interpretar o Ravi da novela ‘Um Lugar ao Sol’.

Os jurados Taís Araujo, Tatá Werneck, Eduardo Sterblitch, Rodrigo Lombardi e a convidada Isis Valverde ficaram chocados e emocionados ao descobrirem quem estava por trás do robô. Nenhum deles acertou o palpite e o momento foi de surpresa total para todos.

Veja também:
Fiuk é citado no 'Masked Singer' e Tatá Werneck rebate: 'não fala esse nome!'

No programa, cujo título significa ‘O Cantor Mascarado‘ em português, os artistas se apresentam sem mostrar o rosto, completamente fantasiados.

Os jurados e o público têm a missão de descobrir quem são eles, apenas ouvindo suas vozes. Criado na Coreia do Sul. Atualmente, o programa faz sucesso no mundo todo. A versão brasileira é apresentada pela cantora Ivete Sangalo.

Juan Paiva é desmascarado no Masked Singer

Em entrevista, Juan Paiva afirmou que fez surpresa e não contou nem para a própria família sobre a participação no ‘The Masked Singer Brasil’.

Questionado por Ivete se ao menos a esposa e a filha sabiam, ele declarou: “Sabiam nada. Minha mãe achava até que eu ia pro BBB.

Mais tarde, sobre como conseguiu guardar segredo, o ator revelou em entrevista para Priscilla Alcântara“Foi bem difícil. Eu disse para minha mãe que ia para São Paulo a trabalho. Ela me perguntou o que eu ia fazer e eu disse que era segredo, que na hora certa ela ia saber”, contou Juan.

“E aí um dia, eu liguei pra ela (mãe) e ela falou: eu matei a charada, você vai para o BBB, você se comporte’, disse o ator, rindo.

Veja também:
Mãe de Alexandre Borges morre 2 dias após ser lembrada no 'The Masked Singer'

Veja o momento da revelação da identidade do robô no vídeo:

Segundo Juan Paiva, ele topou participar do ‘The Masked Singer Brasil’ pela filha e por acreditar ser uma oportunidade enorme. O jovem ator, sucesso enorme com a atual novela das nove, foi pai aos 16 e tem uma filha de 7 anos de idade.

O motivo principal deu ter aceitado foi minha filha. Por ser um personagem. Eu pensei na minha filha: se ela assistir esse programa, ela vai adorar. Se ela souber que esse Robô sou eu, ela vai adorar e se jogar mais ainda”, afirmou Juan na entrevista com Priscilla.

O ator também disse que, graças ao convite, ele pôde voltar a dançar e colocar em prática o que aprendeu em suas aulas de dança no ‘Nós do Morro‘, organização social que busca transformar vidas através do acesso a arte e cultura.

Veja também:
The Masked Singer Brasil: Marrone conseguiu provar que sabe cantar?

Ele agradeceu também ao público pelo apoio: Eu tô muito feliz com o retorno positivo de vocês, por vocês estarem reconhecendo meu trabalho. Me joguei, fui intenso e adorei ter participado”, disse. “Espero que o Robô tenha levado alegria e animação para a casa de vocês”. 

Veja mais uma foto de Juan Paiva vestido de robô no ‘The Masked Singer Brasil’:

Foto: Reprodução/Instagram

Competindo com o BBB? ‘The Masked Singer Brasil’ estreia segunda temporada