Foto: Reprodução/Instagram juliana bonde

‘Minha mãe tá com vergonha de mim’, diz Juliana Bonde após música polêmica

A nova música do Bonde do Forró, ‘Periquita‘, cantada por Juliana Bonde, continua repercutindo bastante na web devido à letra cheia de duplos sentidos e os nomes dos famosos citados.

Diante de tantos comentários e críticas, Juliana Bonde utilizou as redes sociais para comentar sobre a polêmica faixa recém-lançada. Por incrível que pareça, ela concorda que a música Periquita é sem noção, mas alea que muitos não entenderam o significadodela.

Veja também:
Quem é Juliana Bonde? Cantora quer 'dar a periquita' para o Padre Fábio de Melo

A canção não é necessariamente nova, mas trata-se de uma versão de uma faixa conhecidíssima de todo brasileiro. O refrão quem vai querer a minha piriquita, a minha piriquita, a minha piriquita?” foi mantido.

O restante da letra, entretanto, é inédito e absurdamente polêmico. Pelos mais variados motivos, a canção tem potencial para virar um gigantesco caso de Justiça.

Entre aqueles para quem Juliana daria a “piriquita” estão o sertanejo Gusttavo Lima, a drag queen Pabllo Vittar e até o Boninho, diretor do ‘Big Brother Brasil’ e de outros programa da TV Globo. Agora pasme, a cantora cita que quer “dar” até para o padre Fábio de Melo.

No videoclipe, Juliana Bonde e outras dançarinas fazem gestos apontando para suas vaginas toda a vez em que a palavra piriquita é citada na música.

Internautas quiseram saber o que os pais de Juliana Bonde acharam da nova canção. A cantora afirmou: Meu pai está emburrado comigo até agora e a minha mãe tá com vergonha de mim.

Veja também:
Aos prantos, Juliana Bonde diz que perdeu tudo após ter a casa assaltada

Veja:

@jullianabonde #oiamor #segueai #julianabonde #musadotiktok #foryou #fy ♬ som original – Juliana Bonde ✔️

Um dos pontos mais polêmicos da letra é quando Juliana cita o padre Fábio de Melo e diz que quer dar a ‘piriquita’ para ele, pois sabe que ele “pega piriquita escondido”Ignorando e desrespeitando o celibato do sacerdote católico, Juliana insinua que ele não mantém o voto religioso.

Juliana admitiu que tem medo de ser processada pelo padre Fábio de Melo por tê-lo citado na canção que fala sobre sexo, mesmo que indiretamente.

A cantora diz que outros famosos também podem não gostar de ter seus nomes na canção. Pelo visto, o medo não é tão grande assim, visto que a música foi gravada, editada e até divulgada.

Veja também:
Juliana Bonde diz que Marília Mendonça assistiu live 'apimentada' e pediu até 'alô'

Nas redes sociais, questionaram se Juliana não teve vergonha de mencionar o padre na música. “Eu tenho muita vergonha, mas eu não queria magoar o padre, eu espero que ele tenha gostado da homenagem, respondeu a cantora no vídeo.

Ela finaliza revelando que enviou uma mensagem na caixa do padre no Instagram e pediu ajuda dos fãs, que chamem a atenção do católico para que ele leia o que ela enviou.

Veja:

@jullianabonde #oiamor #segueai #julianabonde #musadotiktok #foryou #fy ♬ som original – Juliana Bonde ✔️

Juliana Bonde não gostou de ver tantas mulheres a criticando pela canção. Segundo ela, são hipócritas que pregam a política domeu corpo minhas regras, mas na realidade não aceitam que ela queira fazer o que quiser com o corpo dela.

“Ficam falando sobre as coisas que eu estou oferecendo na música”, comentou a cantora.

Ao ser perguntada se ela mesma não acha a músicasem noção, Juliana Bonde respondeu que acha sim, mas que as pessoas não entenderam o real significado dela e só olham o lado negativo.

“Vocês não pensam no lado das pessoas que defendem os animais, todo mundo ficou feliz com a música, então é ponto de vista”, afirmou a vocalista.

Veja também:
Quem é Juliana Bonde, a cantora que bomba na web com fotos sensuais

Para quem Juliana Bonde daria a periquita?

Para além do simples fato de citar nomes de personalidades públicas sem a devida autorização, a letra da música apela para o absurdo e fere a honra de – basicamente – todos os lembrados.

A cantora consegue ofender toda uma classe de brasileiros a cada vez que explica por que “daria a periquita” (ou não daria) para cada famoso.

Em um trecho, Juliana Bonde diz: Vou dar a minha piriquita para o Gusttavo Lima, que está doido para virar solteiro”se referindo ao relacionamento conturbado do Embaixador com Andressa Suita. Eles chegaram a se divorciar no papel antes de retomarem a relação.

Veja também:
Juliana Bonde pega Covid-19 e parece comemorar: 'finalmente'

A vocalista do Bonde do Forró diz que também daria a “piriquita” para Pabllo Vittar porque a drag queenguarda uma rolinha escondida“, em referência ao famoso ato de “aquendar” praticado por artistas desse nicho. Aqui, ela consegue ofender toda a sigla LGBT+, principalmente por usar pronomes errados ao citar a cantora.

Já para Boninho, a cantora daria em troca de uma vaga no ‘Big Brother Brasil’.

Não ganhariam a periquita

Juliana Bonde segue cantando que não daria para o presidente Jair Bolsonaro, porqueele pode metralhar a minha piriquita“. A referência é ao posicionamento armamentista do atual chefe do governo.

Veja também:
Quem é Juliana Bonde, a cantora que bomba na web com fotos sensuais

Ainda no campo da política, até o ex-presidente Lula é citado na nova música do Bonde do Forró. Não vou dar para o Lula, ele pode roubar a piriquita, canta Juliana, citando as investigações de supostos atos de corrupção do petista.

Outro famoso que não teria a “piriquita” da cantora é Luan Santana“Não vou dar para o Luan Santana porque ele pode não gostar de piriquita, diz outra parte da música, se referindo aos boatos de que o sertanejo seria gay, reforçando o estigma.

Já para o DJ Ivis, Juliana nega pois ele pode bater na piriquita“. Banalizando uma séria situação, a cantora se refere às denúncias de agressão física registradas contra o DJ pela ex-esposa dele, em 2021.

Assista ao videoclipe da música ‘Periquita’, do Bonde do Forró:

Juliana Bonde lista famosos para quem quer ‘dar a periquita’ em música polêmica