Foto: Reprodução/Instagram madonna

Madonna é processada por fãs após atraso em show: ‘precisava acordar cedo’

Madonna se tornou assunto recentemente nas redes sociais depois que uma notícia sobre a cantora foi divulgada. A Diva do Pop está sendo processada por dois fãs após atrasar duas horas para começar um show nos Estados Unidos.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

A noite de 13 de dezembro era para ser memorável para os admiradores de Madonna, no entanto, se transformou em motivo de ação judicial.

O Barclays Center, no Brooklyn, Estados Unidos, testemunhou um atraso significativo no início do show da estrela pop, resultando em um processo movido por dois fãs, conforme reportado pelo ‘The Guardian’.

Michael Fellows e Jonathan Hadden, os fãs em questão, argumentam que a demora de Madonna para subir ao palco os prejudicou significativamente.

A apresentação, que estava agendada para as 20h30, só começou por volta das 22h30. Por conta disso, eles saíram do local já na madrugada, após 1h, enfrentando diversos transtornos.

Os fãs relataram terem sidoabandonados na escuridão da noite, lidando com transporte público escasso, dificuldades para encontrar caronas e custos elevados de transporte.

O atraso, segundo eles, os impediu de cumprir com suas obrigações familiares no dia seguinte“.

cifras madonna

Foto: Divulgação

Além da cantora, estão sendo processados o Barclays Center e a Live Nation, empresa responsável pela produção do evento.

Veja também:
Ricky Martin 'se anima' com dançarinos em show de Madonna e vídeo choca web

Eles acusam os envolvidos de praticarematividades comerciais irresponsáveis, injustas e/ou enganosas. O processo foi instaurado no Tribunal Federal do Brooklyn, na última quarta-feira (17).

Curiosamente, essa não é a primeira vez que a diva pop enfrenta problemas legais por atrasos em seus shows.

Em 2019, durante a turnê ‘Madame X’, um fã já havia levantado uma questão semelhante, alegando quebra de contrato devido a um atraso.

Em 2020, outros dois fãs de Nova York também entraram com ação judicial contra Madonna. Contudo, ambas as ações foram arquivadas voluntariamente.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Madonna é vista pela 1ª vez após doença grave e refaz o próprio testamento

Compartilhar