Fotos: Reprodução/Instagram Maria Ribeiro

Maria Ribeiro admite que mentiu sobre ser bissexual por motivo bizarro

Maria Ribeiro, atriz de 47 anos, gerou polêmica ao admitir ter mentido publicamente sobre sua bissexualidade.

Em uma conversa no podcast ‘Desculpa Alguma Coisa’, apresentado por Tati Bernardi, Maria Ribeiro explicou que sua intenção era “ajudar” a comunidade LGBTQIA+ e combater a violência e a discriminação.

Com esse propósito bizarro e sem noção, Maria Ribeiro chegou a se assumir bissexual, que significa ser uma pessoa que tem atração romântica e/ou sexual por indivíduos de ambos os gêneros, masculino e feminino.

Contudo, apesar da vontade de contribuir com a população LGBTQIA+ contra o preconceito, a atriz é heterossexual, ou seja, ela sente atração romântica e/ou sexual apenas por homens.

Veja também:
Renata Sorrah se diz bi e Caio Blat revela romance com mulher trans

Maria Ribeiro disse: “Hoje em dia eu vejo que errei. Mas eu achava que, se todo mundo assumisse que era bissexual, eu estaria ajudando. Roubei um lugarzinho de fala que não era meu… Eu quis dizer ali, tipo assim: ‘gente, vamos todo mundo dizer que é bissexual para ver se a gente tem menos mortes‘”, admitiu a atriz.

Porém, Maria Ribeiro declarou que tentou se relacionar com mulheres, mas não conseguiu. Durante participação no podcast, ela falou um pouco de suas experiências lésbicas – que não foram bem-sucedidas.

Já tentei, mas acho que falar tentar soa até irresponsável com a orientação sexual das pessoas. Já tive amigas que se apaixonaram por mim, mas eu sou hétero“, esclareceu Maria.

Vale lembrar que Maria Ribeiro já foi casada com o ator Caio Blat de 2005 a 2017. Eles assinaram os documentos de divórcio somente em 2020. Juntos, tiveram Bento, atualmente com 13 anos.

Antes de Caio, ela foi casada com o também ator Paulo Betti, com quem teve João, de 20 anos, e namorou Davi Moraes, ex-marido de Ivete Sangalo.

maria ribeiro - podcast

Foto: Reprodução/YouTube

Assista à entrevista completa com Maria Ribeiro:

Ex-cantora do t.A.T.u. diz que fingir ser lésbica ajudou outros a se assumirem

Compartilhar