Fotos: Reprodução/Instagram MC Davi Paiva

MC Paiva se envolve em briga, troca socos e até arrasta carro

O cantor de funk MC Paiva está no centro de uma nova polêmica após se envolver em uma briga na madrugada de sexta-feira (6) em São José dos Campos, São Paulo.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o artista e seus amigos trocando socos, chutes e tapas com outro grupo de homens.

Em um dos vídeos, o carro de luxo do cantor, uma BMW X6 vermelha avaliada em mais de R$ 1 milhão, é visto arrastando um Honda Civic prata em um estacionamento. O impacto foi tão forte que quebrou o portão do local.

Veja:

O caso ocorreu por volta das 4h da manhã, na saída de um estabelecimento comercial na avenida Doutor Nelson D’Ávila, região central de São José dos Campos.

Segundo relatos, a confusão teria começado após MC Paiva e seus amigos saírem de uma boate. O cantor afirmou que um grupo começou a xingá-los, levando-o a descer do veículo para tirar satisfações, o que acabou acirrando os ânimos.

A produtora ‘Love Funk’, responsável por divulgar as imagens, emitiu um comunicado oficial lamentando o ocorrido. A empresa afirmou que MC Paiva foi agredido e que presta total apoio ao artista.

“Independentemente de ser uma pessoa anônima ou figura pública, todos merecem respeito e a violência nunca será a solução”, disse a produtora em nota.

Veja também:
Cantora sertaneja morre em grave acidente de carro

Declaração de MC Paiva

Após o incidente, MC Paiva usou as redes sociais para se pronunciar. Em um vídeo, ele afirmou que está bem e que não sofreu nenhum ferimento.

“Fica em paz. Estou bem. Meu rosto não tem nenhum machucado, nem no meu corpo. Está suave”, declarou o cantor, que possui 6,5 milhões de seguidores no Instagram.

Até o momento, não há informações sobre medidas judiciais ou ações policiais relacionadas ao caso. Tanto a Polícia Civil quanto a Polícia Militar ainda não se pronunciaram sobre o incidente.

Compartilhar