Fotos: Reprodução/Instagram Vitão - Suelen Gervasio

‘Minha filha não tem pai’, desabafa mulher que pode estar grávida de Vitão

Suelen Gervasio, irmã do ator Rafael Zulu e supostamente grávida de Vitão, contestou após ser acusada de ser interesseira. Durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais, ela revelou que precisou pedir dinheiro a um agiota para pagar as contas.

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

“Cadê os bofes que apareceram com print? A partir de hoje minha filha não tem pai. Quem quiser se candidatar.. Vocês não estão dizendo que sou interesseira? Se candidatem.. Depositem um Pix. Se juntar todos os homens, não dá um decente. Os homens que estão me passando nervoso, vocês são pais de m****”, declarou.

A coluna ‘Splash’, do portal ‘Uol’, ouviu a assessoria de Vitão que, sem mencionar diretamente o modelo, confirmou que o cantor será pai, acrescentando que “mais informações serão fornecidas pelo próprio Vitão ou pela mãe da criança, quando eles decidirem, em comum acordo”.

Diante das recentes declarações de Gervasio, sobre a falta de suporte, a assessoria de Vitão não se manifestou, mas pediu “respeito e cuidado”, já que “envolve uma gestante e um bebê”.

Veja também:
Vitão lança música sobre prazer anal em homens e é xingado por ex-reality show

A informação de que Vitão será pai foi divulgada pelo próprio cantor na última quinta-feira (13). Ele não revelou a identidade da mãe, porém a avó dele, Marlene Palmar, acabou confirmando nas redes sociais que se tratava de Suelen Gervasio.

Marlene comentou em um post de Suelen, no qual a modelo insinuou que criaria a filha sozinha, escrevendo “por enquanto, somos só eu e você”.

Incomodada, a avó de Vitão discordou de Suelen e afirmou que ela “já envolveu” toda a família do artista, uma vez que seu neto “assumiu” a paternidade desde a confirmação da gravidez.

“‘Somos só eu e você?’ Como assim? Você já envolveu toda a família! O ‘pai’ assumiu desde o resultado do teste de gravidez, desde que você disse que era dele“, escreveu Marlene. Depois da repercussão, ela apagou o comentário.

Posteriormente, foram divulgados na internet prints de uma conversa entre Suelen Gervasio e o produtor musical Marcos Vinícius Oliveira, na qual ela sugere que, na verdade, ele seria o pai da criança.

O ‘outro pai’ da filha de Vitão

Suelen Gervasio - Vitão - Marcos Vinícius

Fotos: Reprodução/Instagram

Um fato que tem deixado a situação ainda mais polêmica é que Suelen Gervasio teria dito para dois homens diferentes que eles eram pais da filha dela. Além de Vitão, o ex-namorado de Sue também recebeu mensagens dela dizendo que seria o pai da bebê que ela está gestando.

O produtor musical Marcos Vinícius Oliveira declarou, em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal ‘Metrópoles’, que os prints divulgados por ele mesmo na internet colocam em xeque a paternidade de Vitão.

Veja também:
Vitão nega romance com outro homem e desabafa: 'me machuca'

No último sábado (15), Marcos Oliveira disse que Suelen Gervasio compartilhou as mesmas informações sobre a gravidez com ele e Vitão ao mesmo tempo.

Quando questionado se era o pai do bebê, Marcos Vinícius afirmou não ter certeza, pois Suelen repassava a mesma informação tanto para ele quanto para o outro: Não posso afirmar (que sou o pai), pois a mesma informação que ela mandava para o Vitão, ela mandava para mim”, disse ele.

Marcos ainda relatou que só soube do envolvimento do artista no caso no dia em que ele assumiu a paternidade publicamente:Fui descobrir que o Vitão estava envolvido dia 13 de abril“.

O produtor musical também contou detalhes sobre seu relacionamento com Suelen Gervasio. Segundo ele, os dois namoraram por apenas 3 meses (entre novembro de 2022 e fevereiro deste ano).

A gravidez foi descoberta em janeiro e, inicialmente, Marcos teria sido informado por Suelen que era o pai da criança.

Contudo, há cerca de um mês, Suelen bloqueou Marcos em todas as redes sociais, quando já não estavam mais juntos. “Ela me bloqueou de tudo tem um mês e pouco, antes disso estava acompanhando a gestação”.

De acordo com o produtor musical, o casal teve alguns desentendimentos. Ele afirmou que Suelen se incomodava com a presença da namorada de um sócio no estúdio.

“Ela dizia que eu estava com mulher no estúdio, que eu era irresponsável, que eu não estava respeitando ela. Dizia que a vidinha que eu estava levando não era pra ela. Essa mesma mulher que causava esse ciúme nela era namorada do meu sócio no estúdio”, contou o produtor musical.

Exame de DNA

Questionado se estaria disposto a fazer um teste de DNA para finalmente descobrir quem é o verdadeiro pai da filha de Suelen, Marcos Oliveira disse que sim, mas não tem como se comunicar com a ex-namorada. O motivo?

Suelen Gervasio o bloqueou em todas as redes sociais: “Não tenho essa opção (de entrar em contato) , estou bloqueado de tudo, declarou ele.

Veja o post de Suelen anunciando a gravidez no Instagram:

vitão

Foto: Reprodução/Instagram

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Vitão surpreende ao revelar que vai ser pai, mas faz mistério sobre quem é a mãe

Compartilhar