Fotos: Reprodução/Instagram Vitão

Vitão surpreende ao revelar que vai ser pai, mas faz mistério sobre quem é a mãe

Vitão surpreendeu os fãs, nesta quinta-feira (13), ao revelar que vai ser pai. O cantor de apenas 23 anos está à espera um bebê pela primeira vez.

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

“Sou pai de uma menina. Estou vivendo essa dádiva da paternidade ao lado de uma grande mãe, uma mulher que me ensina muito. Tenho certeza que minha filha vai me mudar para melhor, ela já me transforma todos os dias“, declarou o artista, à coluna de Leo Dias, do jornal ‘Metrópoles’ – fazendo mistério sobre quem seria a mãe da criança.

Vitão disse também suas expectativas com relação a como o público receberia a novidade em sua vida pessoal. “Espero que possam ser humanos e cuidadosos conosco, obrigado”, pediu ele.

Veja também:
Vitão careca: cantor raspou os cabelos que eram seu xodó e marca registrada

Em nota publicada utilizando a função Stories do Instagram, a assessoria de imprensa do cantor acrescentou:

“O artista não pensava em trazer a público, nesse momento, o assunto que envolve também a vida de terceiros. Porém, ao ser questionado pela equipe do jornalista, ele optou por não negar algo que está vivendo com tanta felicidade. Pedimos respeito e cautela ao propagarem a notícia. Mais informações só serão dadas pelo próprio Vitão ou a mãe do bebê, no momento em que eles decidirem, de comum acordo”, diz o comunicado.

Nesta sexta-feira (14), Vitão está lançando um novo EP, intitulado ‘Toda Manhã: Ato 1’, que conta com participações de artistas como Ivete Sangalo, Mariana Nolasco e Srta. Paola.

O cantor também se tornou assunto na última semana, ao ser visto de visual novo, completamente careca. Nas redes sociais, Vitão comemorou a nova fase na vida, quando decidiu cortar o cabelo longo e os cachos que eram sua marca registrada.

Desde que terminou o namoro com a também cantora Luisa Sonza, em agosto de 2021, Vitão não assume relacionamento com ninguém.

Recentemente, ele tem aparecido com frequência usando batom e algumas peças de roupa consideradas femininas.

Questionado sobre sua sexualidade, ele declarou: “Não sou hétero, Bi ou gay. Sou tudo […] Não quero me rotular e estar dentro de uma caixinha“. 

Veja também:
Vitão lança música sobre prazer anal em homens e é xingado por ex-reality show

Veja abaixo o comunicado da assessoria de Vitão:

Comunicado - Vitão

Foto: Reprodução/Instagram

Quem é a mãe da filha de Vitão?

A identidade da mãe da filha de Vitão não foi compartilhada por ele, mas existe uma informação rolando na imprensa que diz que Suelen Gervásio, mais conhecida como Sue Zulu, é a mãe da filha de Vitão. Ela é irmã do ator Rafael Zulu.

Segundo o colunista Kadu Brandão, do ‘IG Gente’, Sue está com 4 meses de gestação e também só revelou a gravidez publicamente há apenas quatro dias – sem citar o nome do pai.

“Eu sei que eu não só errei! Mas hoje eu tenho a certeza de que você é a pessoa mais certa da minha vida. Hoje estamos com 16 semanas e 3 dias e sim, desde quando eu soube que eu estava com você no meu ventre, eu conto cada dia da sua existência“, disse ela através de um vídeo no Instagram.

Veja também:
Vitão nega romance com outro homem e desabafa: 'me machuca'

Algo curioso notado por internautas é que Sue e Vitão não se seguem nas redes sociais. Na declaração da mãe, um detalhe também chama a atenção: “por enquanto somos só eu e você (o bebê)”, ela disse.

Confira a publicação de Sue sobre a gravidez:

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Vitão careca: cantor raspou os cabelos que eram seu xodó e marca registrada

Compartilhar