Foto: Reprodução/Redes Sociais Vitão

Vitão careca: cantor raspou os cabelos que eram seu xodó e marca registrada

O cantor Vitão passou por uma transformação surpreendente – que foi descoberta antes da hora – e está dando o que falar nas redes sociais.

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

O cantor de 23 anos, conhecido pelo longo cabelo cacheado, deixou os fãs boquiabertos ao aparecer com a cabeça totalmente raspada em um vídeo que se tornou viral nesta segunda-feira (3) na web.

Nas imagens, Vitão é visto careca aproveitando o Lollapalooza ao lado da também cantora Day Limns, em meio à multidão.

Com uma aparência bem distinta do que os fãs estão habituados, Vitão passou despercebido pelo público que aproveitou o evento. Embora ainda não tenha mostrado seu novo visual em suas redes sociais, o cantor raspou a cabeça há cerca de um mês.

Veja também:
Vitão lança música sobre prazer anal em homens e é xingado por ex-reality show

No domingo (26), Vitão foi uma das atrações do festival Lollapalooza ao lado da banda de folk futurista, Tuyo. Esse flagra curtindo em meio ao público aconteceu pouco antes da apresentação.

De acordo com Lucas Pasin, colunista do ‘Uol’, o artista tem adotado uma postura discreta em diversos eventos, se passando por anônimo.

Distante dos holofotes e das redes sociais, Vitão parece ter se cansado da fama e está aproveitando uma nova etapa em sua vida.

Vitão - careca

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Tirou o cropped e reagiu“, comentou uma internauta. “Ficou mil vezes melhor”, opinou outra pessoa. “Aquela tentativa de lacrar não deu certo, aí ele voltou ao normal”, declarou mais um.

“Acho que aquela história de homem feminino era p ganhar like tá muito melhor e mais bonito desse jeito”, disse uma fã.

Com a divulgação do vídeo de Vitão careca, comentários preconceituosos se espalharam pelas redes sociais. Ficou decente, comentou um homem.

“Tá vendo só… Na rua se veste igual um menino. Lacração só nas redes sociais!”, declarou mais um. “Cansou de brincar de menininha”, disse uma fã“Ficou tão hétero, gostei”, declarou outra mulher.

No último final de semana, Vitão fez um show no ‘Navio Chilli Beans‘ e voltou a ser visto de boné e peruca. Ao ser questionado pela imprensa sobre a suposta mudança no visual, o cantor simplesmente desconversou.

Fato interessante é que Vitão apagou todas as fotos de seu perfil no Instagram. Ainda segundo Lucas Pasin, do ‘Uol’, ele logo pretende fazer o anúncio de sua nova versão, com a publicação de fotos de um ensaio fotográfico já feito.

Confira o flagra de Vitão com a cabeça raspada:

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Vitão nega romance com outro homem e desabafa: ‘me machuca’

Compartilhar