Fotos: Reprodução/Instagram solange almeida

Já que descobriram… Solange Almeida mostra as fotos do ‘casamento secreto’

A cantora Solange Almeida finalmente deu mais detalhes sobre seu ‘casamento secreto’ nas redes sociais.

Através de uma caixa de perguntas e respostas no Instagram, a cantora matou um pouco a curiosidade dos fãs ao postar fotos do dia em que se casou com Monilton Moura, em novembro de 2020, sem ninguém saber.

Veja também:
Solange Almeida está casada há 7 meses e ninguém sabia

Agora aos 46 anos de idade, a artista já tinha namorado com Monilton no passado. Contudo, pela grande diferença de idade entre eles (o rapaz é 17 anos mais novo que Solange), ela preferiu não seguir com o relacionamento.

Entretanto, em 2020, o ex-casal se reencontrou e decidiu que ficaria junto independente dos julgamentos.

Eles assumiram o namoro publicamente em julho de 2020. Em novembro, trocaram as alianças em uma cerimônia íntima na casa de Solange, na cidade de Fortaleza, Ceará.

O casamento secreto de Solange Almeida

Foi só dia 10 de junho de 2021 que a ex-vocalista do grupo Aviões do Forró decidiu contar que tinha se casado há 7 meses atrás.

Veja também:
Xand Avião revela que Solange Almeida o bloqueou do Instagram

“Recebi um monte de mensagem de fãs, de amigos, perguntando: ‘Sol, que história é essa que você casou com o Monilton e ninguém ficou sabendo?’. Ai minha gente, tem coisas que a gente não sai gritando por aí aos quatro ventos. Principalmente quando a gente não tem nada para provar para ninguém, disse ela na ocasião.

No Dia dos Namorados, Solange se declarou para o marido. “E quem diria que a gente fosse voltar um dia e casar? Pois é! Quando é para ser, não há nada que possa impedir. Deus nos daria essa segunda chance e hoje estamos aqui comemorando mais um dia dos namorados juntos”.

“Sou grata a Deus por isso. Reencontrar você foi a melhor coisa que me aconteceu! Que Deus nos blinde de tudo que não for pra somar à nós. Te amo meu amor!“, escreveu Solange, que surpreendeu as pessoas ao revelar que já está pensando em aumentar a família.

“Estamos tentando direto. Eu quero muito ainda engravidar esse ano, e assim que acontecer eu conto para vocês”, disse ela. Solange Almeida já é mãe de Rafael, Sabrina, Estrela e Maria Esther Almeida.

Veja também:
Xand Avião e Solange Almeida estão sob investigação por lavagem de dinheiro

Veja as fotos publicadas por Solange na função Stories do Instagram:

Fotos: Reprodução/Instagram

Solange Almeida mostra antes e depois de bariátrica: ‘ninguém é gordo porque quer

Compartilhar