Foto: Reprodução/Instagram Stenio Garcia

Após harmonização, Stênio Garcia é internado com septicemia em estado grave

Stenio Garcia precisou ser internado neste sábado (1º) aos 91 anos de idade, causando preocupação em amigos e fãs do renomado ator veterano. Estaria ele sofrendo complicações da polêmica harmonização facial?

Marilene Saade, esposa de Stenio, fez uma publicação nas redes sociais no domingo (2) informando sobre a saúde do marido. O ator, figura icônica das telinhas brasileiras, está mesmo hospitalizado.

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

Ele está com um quadro agudo de septicemia, aquela infecção que se espalha pelo sangue, causada por uma bactéria. Ele deu entrada no Hospital Samaritano Barra, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro, no sábado, dia 1º de julho, queixando-se de fortes dores nas pernas.

Os boletins médicos são sigilosos, conforme pedido da família. Porém, Marilene acalmou os fãs de Stenio e revelou que o ator já se encontra melhor. “Os exames de urina e Doppler não detectaram alterações/bactérias! A inflamação maior está na coluna como já havia sido falado devido ao pinçamento do nervo”, contou ela.

Com a divulgação da notícia da internação de Stenio, uma polêmica começou a borbulhar nas redes: Seria a recente harmonização facial de Stenio a culpada pelo atual problema de saúde do ator?

Veja também:
Stênio Garcia vira a chacota do momento após resultado de harmonização facial

Afinal, ele virou assunto na web semanas atrás ao mostrar o resultado da transformação e causou alvoroço entre os fãs. Mas, a esposa do ator, Marilene, já tratou de colocar um ponto final neste assunto:

“Está descartada a relação com procedimentos estéticos ou com a harmonização facial realizada há 1 mês“. 

Os fãs respiraram aliviados. Mas, como está o eterno Bino da série global ‘Carga Pesada’? Segundo Marilene, após a administração de antibiótico intravenoso, ele teve uma leve melhora. Respira sem ajuda de aparelhos e está em tratamento para eliminar a bactéria causadora da infecção. Ufa!

Por enquanto, as visitas estão proibidas até que haja uma melhora em seu quadro. Stenio está bem cuidado e acompanhado de sua esposa Marilene, que também é atriz.

Quanto à polêmica harmonização, os procedimentos foram realizados pelas cirurgiãs-dentistas Mariana e Camila Avalone e incluíram aplicação de botox, preenchimento do malar, bigode chinês, mandíbula, mento, labial e marionete (ruga que parte do canto da boca em direção ao queixo).

Veja o antes e depois da harmonização facial de Stenio Garcia:

Antes e Depois - Stenio Garcia

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Marilene explicou a razão da mudança: “Ele estava com aquela pelanca [abaixo do rosto] caída. Ele fez só para colocar aquilo no lugar, no dia 1º de junho. A gente foi para São Paulo no dia 31. No dia 1º de junho, ele fez a harmonização. Ficou ótimo. Ele estava desinchado e indo na academia“.

Leia abaixo a nota na íntegra enviada pela equipe de Stenio Garcia à imprensa:

“Stênio Garcia foi internado ontem por volta das 16:00 hs com fortes dores nas pernas. Passou por uma bateria de exames e foi diagnosticado com septicemia, é um quadro de infecção com leucócitos muito altos.

Seus sinais vitais estão ótimos, respira normal sem ajuda de aparelhos e está em tratamento para eliminar a bactéria.

Ele está sendo medicado, está tomando antibiótico para eliminar a infeção bacteriana, sua esposa Mari Saade está no hospital acompanhando ele, e o médio pediu para que ele não receba visitas, até a infecção melhorar.”

Hospital - Stenio Garcia internado

Foto: Reprodução

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

Stênio Garcia vira a chacota do momento após resultado de harmonização facial

Compartilhar