Fotos: Reprodução/Instagram Dona Ruth - Zezé di Camargo marília mendonca

Zezé entrega música com Marília Mendonça para mãe dela decidir o que fazer

Zezé di Camargo se encontrou com Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, na última terça-feira (4) e resolveu presenteá-la com uma música inédita e muito especial gravada por ele com a ‘Rainha da Sofrência’.

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

A canção foi gravada algum tempo antes de a cantora morrer, aos 26 anos de idade, vítima de um acidente aéreo em novembro de 2021. Como a família bem sabe, foi a realização de um sonho da cantora gravar com Zezé – de quem ela era muito fã.

De acordo com o sertanejo que faz dupla com Luciano, ficará a critério de Dona Ruth se a versão de ‘Você Não é Mais Assim‘, feita por ele junto com a filha, será lançada ou arquivada para sempre.

Veja também:
João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, anuncia fim definitivo da carreira

A faixa é uma releitura de clássico lançado por Zezé di Camargo e Luciano, há 23 anos.

Há quase um ano, Zezé decidiu entregar a gravação feita com Marília para a mãe dela, para que ela decidisse sobre o possível lançamento. Em entrevista na época, o cantor falou sobre a canção especial.

“Essa música, eu estava preparando para lançar quando aconteceu a tragédia. Eu não achei que seria elegante, justo da minha parte lançá-la. Era um sonho dela ver a música lançada, foi ela que escolheu a música do meu repertório para gravar. É um presente meu para a família”, pontuou.

Dona Ruth - Zezé di Camargo - Marília Mendonça

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ainda nessa ocasião, Zezé comentou sobre a possibilidade de reverter todo o rendimento da música a alguma instituição filantrópica, pois isso certamente agradaria a cantora.

“Se a mãe dela decidir lançar, a gente lança e reverte o rendimento desta música para alguma entidade filantrópica, tenho certeza que ela iria gostar. Tudo que grava com Marília vira sucesso, ela com certeza tem uma força muito grande ainda, então com certeza se lançar a música, será sucesso, mas não quero usufruir disso na ausência dela, não. Queria fazer isso com ela viva, curtindo com ela. O que a família decidir será feito, declarou Zezé.

Família de Marília Mendonça decide lançar

Segundo informações do jornal ‘Metrópoles’, a família de Marília Mendonça já decidiu que vai lançar a música. Afinal, esse era um dos grandes sonhos da cantora e o lançamento será, também, um presente para os fãs da eterna Rainha.

A versão de Zezé com Marília da música ‘Você Não é Mais Assim’ (acompanhada de um vídeo making off no estúdio) deve ser lançada em maio de 2023.

Veja também:
Marília Mendonça 'aparece' no céu durante homenagem de Henrique e Juliano

Relembre a canção original gravada por Zezé di Camargo e Luciano:

Marília Mendonça

Foto: Reprodução

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Marília Mendonça ‘aparece’ no céu durante homenagem de Henrique e Juliano