Whindersson Nunes voltou a publicar vídeos no YouTube após 4 meses sem divulgar novas filmagens. E o humorista voltou debochado: brincou até mesmo com a recente polêmica envolvido sua ex-mulher, Luísa Sonza, e Vitão, que lançaram a música ‘Flores’ em parceria.
Durante o vídeo, Whindersson fala sobre os prós e contras de ser famoso e rico. Ele reconhece que dinheiro traz felicidade e fala, em seguida, sobre o término com Luísa Sonza. “Dinheiro traz felicidade? Traz, eu não vou mentir pra você não. Porque se eu não tivesse dinheiro hoje, eu tava na m*rda. Não é por nada, mas é que situações de final de relacionamento você fica…”, disse.
Alguns minutos depois, há uma nova menção indireta a Luísa Sonza. Mais especificamente, Whindersson faz referência a um dos versos do refrão da música ‘Flores’, que diz “Só me traga flores”.
“Não consigo passar uma situação sem fazer piada. A primeira menina que fui conversar depois que fiquei solteiro ela disse: ‘Qualquer dia eu tô na sua casa, quer que eu leve alguma coisa?’. Aí eu disse: ‘só não me traga flores’. Quebrei o clima”, brincou.
Veja:
A polêmica de ‘Flores’
‘Flores’ gerou bastante polêmica desde seu lançamento, no último Dia dos Namorados. Grupos mobilizaram uma campanha de rejeição no YouTube, votando na opção “não gostei”. O vídeo é um dos mais “descurtidos” da história do YouTube: mais de 4,8 milhões de internautas se manifestaram dessa forma.
Vários motivos podem explicar a campanha de rejeição contra ‘Flores’. Muitos internautas não gostaram da ação de marketing em que Luísa Sonza, divorciada recentemente do humorista Whindersson Nunes, dava a entender que estaria em um relacionamento com o cantor. Críticas também foram feitas ao vídeo em si, onde os dois artistas sensualizam diante das câmeras, com direito a uma cena em que Vitão dá tapas no bumbum da parceira.
Desde então, Luísa Sonza e até mesmo Whindersson Nunes têm sido alvos de ataques na internet. Os dois tiveram dados vazados e, no último mês de julho o comediante trocou provocações com um deputado estadual, Gil Diniz (PSL-SP), que o chamou de “corno” e sugeriu que a cantora o traiu com Vitão.
Em meio às recentes provocações do deputado, Whindersson comentou: “Galera, eu vejo as piada tudo, de corno, de Vitão, a mais engraçada pra mim foi Corno McGregor kkkkkkklllll boa boa. Agora DEPUTADO com p*taria do nada, esses cara ganha dinheiro de vocês. Eu tô rico galera, tô de boa, mas vocês que se f*dem aí com esses cara, palhaçada isso com vocês”.
#COMENTE