Fotos: Reprodução/Instagram Alok - Sofia Espanha

Alok responde convite de fã para festa de 15 anos (com apenas 5 anos de atraso!)

Alok Petrillo é um dos DJs mais famosos do mundo e, nesta segunda-feira (10), ele se tornou assunto nas redes sociais brasileiras por um motivo um tanto quanto inusitado e hilário.

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Uma chamada Sofia Espanha viralizou ao publicar um vídeo no TikTok contando que Alok havia respondido ao convite dela para sua festa de 15 anos.

O problema é que já se passaram 5 anos desde que a comemoração aconteceu, em 2018. Somente agora o DJ foi ver a mensagem deixada em seu ‘Direct’ no Instagram – onde ele é seguido por 28 milhões de pessoas.

Na ocasião do convite, a jovem mentiu para os colegas de escola e disse que Alok iria tocar na sua festa de debutante. Preocupada com a repercussão da mentira, faltando uma semana para o evento, ela mandou o maior textão para o artista suplicando pela presença dele.

“Eu estava entrando em desespero, ai mandei um textão para ele [Alok] no Instagram, implorando para ele ir, relatou Sofia para os seguidores no Twitter, contando a história completa sobre o convite.

Veja também:
Esposa de Alok é criticada por look escolhido para o casamento do cunhado

Eis que – 5 anos depois, quando Sofia já está com 19 – Alok notou a mensagem da menina e decidiu respondê-la no Instagram.

“Oi Sofia! Acho que cheguei um pouco atrasado. Já está pensando na festa dos 20?! Se quiser comemorar os 19 com seus amigos tem Salvador dia 13 e BH dia 27 no meu evento. Me avisa que levo você e seus amigos para uma dessas cidades”, escreveu o DJ, dando a entender que vai pagar inclusive a viagem para a fã e um grupo de amigos.

Resposta de Alok viraliza

A resposta de Alok surpreendeu (e muito!) Sofia Espanha. Ela, é claro, fez questão de capturar a tela e compartilhar com os amigos na internet. Resultado? Acabou viralizando.

Internautas se divertiram com a interação entre Sofia e o DJ Alok. Comentários “forçando a amizade” com a jovem se multiplicaram nas redes sociais. Afinal, muitos gostariam de acompanhá-la no show.

“Oi Sofia, quanto tempo amiga. Lembra de mim no ensino médio? Éramos melhores amigos, vamos marcar de sair e colocar o papo em dia para relembramos os melhores tempos, pode ser dia 13 ou 27, você que escolhe o dia, beijos abraços”, disse um rapaz.

“Quanto tempo, Sofia! Finalmente achei seu twitter. Lembra quando a gente brincava no parquinho por horas e você me chamava de melhor amigo? haha”, comentou outro internauta, brincando com a situação.

Veja o vídeo publicado pela garota no TikTok:

@sofiaespanhaALOK VOCÊ É O MELHOR DO MUNDO MUITO OBRIGADA❤️ o plot no final!!!♬ Steven Universe – L.Dre

Agora confira a resposta de Alok para Sofia:

Veja também:
Xiii! Alok é processado pela Itaipava após ir ao Camarote Brahma no Carnaval
Alok

Foto: Reprodução/Instagram

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Romana Novais revela que Alok não usa aliança e explica o motivo

Compartilhar