Fotos: Reprodução/Instagram Preta Gil - hospital

Preta Gil emociona fãs com fotos durante nova fase do tratamento de câncer

Preta Gil está fazendo tratamento contra o câncer de intestino e, nesta segunda-feira (1º), emocionou os fãs ao compartilhar uma série de fotos durante internação no último mês.

A cantora de 49 anos aparece abatida em algumas imagens, tomando soro e outros medicamentos na veia. Em algumas fotos, Preta está acompanhada do pai, Gilberto Gil, e de grandes amigos, como Gominho e a atriz Carolina Dieckmann.

Na legenda da publicação, a artista desabafou sobre o período difícil que enfrenta e destacou a importância do suporte que tem recebido.

Um resumo do mês de abril, sem a menor dúvida o mês mais difícil e desafiador da minha vida“, começou ela em seu tocante relato.

Veja também:
Preta Gil descobriu traições colocando rastreador no carro do marido

A doença foi descoberta em janeiro, quando Preta ficou internada por oito dias na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro. Desde então, ela tem atualizado seus fãs sobre seu estado de saúde através do Instagram.

Na publicação, a cantora refletiu sobre os últimos 30 dias.

“O mês onde eu renasci e tive uma segunda chance de ter o privilégio de desfrutar a vida com suas dores e delícias!!! Sou muito grata a Deus, meus orixás, minhas Santinhas e todas as energias espirituais que me trouxeram de volta!!! A vida é linda eu tenho a sorte em ter uma família que é meu alicerce e amigos que são meu Porto Seguro!!! Sou toda gratidão. Faltou muita gente nesse Dump mas saibam que amo vocês!!!”, declarou.

Nas fotos compartilhadas, Preta aparece também ao lado do filho, Fran Gil, e de outros amigos próximos.

Sobre a separação do marido Rodrigo Godoy, após a divulgação de supostas traições por parte dele, a cantora se limitou a dizer que o foco atual está na cura do câncer.

Preta Gil - ex marido - Rodrigo Godoy

Fotos: Reprodução/Instagram

Nova etapa do tratamento de Preta Gil

Nesta quarta-feira (3), Preta Gil internou-se novamente para mais uma etapa de seu tratamento contra o câncer no intestino no Hospital Sírio Libanês.

A cantora também compartilhou fotos de momentos no hospital e deixou uma mensagem inspiradora: “Pronta pra começar uma nova etapa no meu tratamento de cura! Com fé eu vou!”, citando uma das canções mais icônicas da carreira do pai.

Desde o início do ano, Preta Gil vem enfrentando a batalha contra o câncer no intestino, após ter sido diagnosticada com a doença. Desde então, passou por diversas sessões de quimioterapia e cancelou shows para se dedicar integralmente à recuperação.

A cantora certamente adquiriu novas cicatrizes devido ao tratamento, mas recebeu muito carinho de amigos, tanto anônimos quanto famosos. Os fãs nas redes sociais também fazem questão de sempre dar forças.

Veja também:
Vídeo: ex de Preta Gil foi flagrado em público com a amante, bem antes do divórcio

Entretanto, ela afirmou que o mês de abril foi mais difícil ainda, pois além do câncer, ela enfrentou um choque séptico causado por uma bactéria.

Eu realmente fiquei muito mal“, relatou Preta, já em fase de recuperação. Agora, a cantora compartilha com seus seguidores registros de momentos delicados, mas, como sempre, repletos de amor e apoio.

Confira a publicação de Preta Gil no Instagram mostrando um pouco do tratamento:

Vídeo: ex de Preta Gil foi flagrado em público com a amante, bem antes do divórcio

Compartilhar