Fotos: Reprodução/Instagram Selena Gomez - Hailey Bieber

Atual esposa de Justin Bieber pede pela ajuda da ex dele, Selena Gomez

Selena Gomez decidiu se pronunciar publicamente em defesa da modelo ‘semi-brasileira’ Hailey Bieber, que tem recebido mensagens de ódio e até ameaças de morte por conta da eterna (e suposta) “treta” existente entre ela e a cantora.

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Nesta sexta-feira (24), Selena surpreendeu seus mais de 400 milhões seguidores ao compartilhar um texto utilizando a função Stories do Instagram para defender a esposa do ex-namorado.

“Hailey Bieber me procurou para dizer que ela tem recebido ameaças de morte e muitas mensagens negativas e de ódio”, começou Selena.

Veja também:
Ex-ator mirim diz que burlou segurança e dormiu no Rock in Rio para ver Justin Bieber

“Isso não é o que eu defendo. Ninguém deveria ter que experimentar o ódio ou o bullying. Eu sempre defendi a gentileza e realmente quero que tudo isso acabe, declarou a cantora de 30 anos.

Confira uma captura de tela da fala de Selena Gomez:

Story Selena Gomez

Fotos: Reprodução/Instagram

A publicação de Selena Gomez rendeu muitos comentários na web.

“Não, gente, tem tanto comentário aqui que tá me dando um ódio sério, a Hailey teve que pedir pra Selena PEDIR pros fãs dela pararem de atacá-la… Isso quer dizer que se ela não pedisse a bonitona da Selena ia deixar do jeito que tava??? Lógico, né, tava ganhando atenção juro passo mal com essa”, criticou uma fã de Hailey.

“A Hailey sentiu o rajadão depois de ficar anos fazendo bullying, aí foi pedir arrego, assim é fácil, né, Selena foi educadíssima”, declarou uma fã de Selena, por sua vez.

Veja também:
Justin Bieber é banido pela Ferrari e não pode mais comprar nenhum carro deles

A história polêmica entre Selena Gomez e Hailey Baldwin começou muitos anos atrás, em 2011, quando Justin namorou a cantora. Entre idas e vindas, o relacionamento durou por seis anos e o casal era shippado por milhões de fãs dos dois artistas.

Até que, em alguns desses términos, Bieber começou a ser visto com Hailey e, algum tempo depois, decidiu se casar com ela. A partir daí, grande parte dos fãs de Selena se posicionaram contra a modelo e o casal.

Hailey Bieber já fez várias aparições públicas com looks considerados parecidos com os de Selena, além de já ter feito vários comentários citando algo dito pela cantora nas redes sociais.

Muita gente vê essas interações de forma negativa, como uma espécie de “obsessão” da modelo com a ex de Bieber. O fato é que toda a situação é fantasiosa e só acontece na cabeça dos fãs mais obcecados pela vida dos envolvidos.

Justin Bieber - Selena - Hailey

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Acontece que o casamento de Justin e Hailey completará 5 anos em 2023 e parece ser muito bem-sucedido, tranquilo, sem escândalos, términos ou nada que costuma acontecer entre casais de Hollywood.

Recentemente, a “treta” entre os fãs de Selena e Hailey Bieber voltou à tona depois que a cantora postou uma foto de suas sobrancelhas após um procedimento estético.

A esposa de Bieber, então, se juntou com a amiga Kylie Jenner e fez um post pouco tempo depois, mostrando suas próprias sobrancelhas também, o que foi visto (novamente pelos fãs) como indireta debochada para Selena.

Em uma outra situação, Hailey torceu o nariz ao falar de Taylor Swift durante uma premiação. Lembrando que a loira é uma das melhores amigas de Gomez. Isso também colocou lenha na fogueira já acesa.

Apenas esses acontecimentos já foram suficientes para que os fãs de Selena voltassem com todo ódio contra Hailey Bieber. A partir daí, até ameaças de morte ela recebeu.

Diante da polêmica e do post de Selena em defesa de Hailey, pedindo para que as pessoas parassem de atacá-la em seu nome, a cantora voltou a seguir a mulher de Bieber no Instagram. Contudo, a modelo ainda não a seguiu de volta.

Veja também:
A inacreditável vez que Justin Bieber (com 16 anos) passou uma cantada na Eliana

Elas deram o que falar também ao serem vistas – e fotografadasjuntas em um evento em outubro de 2022. Em entrevista a um podcast famoso nos Estados Unidos, Hailey falou sobre a questão “existente” entre ela e Selena.

Segundo a modelo, ela nunca se relacionou com Justin Bieber enquanto ele era comprometido com a cantora. Hailey declarou também que não tem nada contra Selena e que não gosta dessa rivalidade criada entre as duas mulheres pelos fãs.

Veja um registro de Selena e Hailey juntas, que foi visto como uma tentativa de selar a paz entre elas:

Hailey Bieber - Selena Gomez

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Entenda mais sobre a “treta” entre Selena Gomez e Hailey Bieber assistindo o vídeo abaixo:

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

A curiosa história de amor da fanfic de Selena Gomez e Faustão