Fotos: Reprodução/Instagram Val Pinheiro - Sósia Marília Mendonça

Sósia faz sucesso por semelhança impressionante com Marília Mendonça

Marília Mendonça nos deixou em 2021, mas sua música continua viva no coração das pessoas. As canções da ‘Rainha da Sofrência’ seguem no topo das paradas e uma sósia tem chamado a atenção por levar o legado da jovem cantora por todo o Brasil.

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Val Pinheiro se apresenta como sósia de Marília Mendonça e as semelhanças tanto físicas quanto no timbre de voz impressionam.

“Posso dizer que agora estou vivendo a melhor fase da minha vida! Cantar e homenagear alguém que eu amo tanto, não tem preço”, escreveu em uma rede social.

A artista canta em bares mais de 15 anos. Há apenas 8 meses, foi convidada por uma produtora a se transformar e ficar cada vez mais parecida com Marília Mendonça.

Veja também:
Marília Mendonça 'aparece' no céu durante homenagem de Henrique e Juliano

A cantora faleceu em novembro de 2021, vítima de um acidente aéreo em Caratinga, Minas Gerais, onde faria um show. Com apenas 26 anos, Marília acumulava diversos hits e chegou a ganhar um Grammy Latino de ‘Melhor Álbum de Música Sertaneja’ com ‘Todos Os Cantos’, lançado em 2019.

Desde que começou a se apresentar como sósia, Val Pinheiro tem feito shows em todo o Brasil fazendo um ‘Tributo à Rainha da Sofrência‘.

“As pessoas ficam extremamente emocionadas devido à semelhança que existe entre mim e a Marília! Em todo show o público chora e canta todas as músicas do começo ao fim”, disse Val, em entrevista ao ‘Gshow’.

Val Pinheiro - Marília Mendonça

Fotos: Diego Barbosa/Reprodução/Instagram

Sósia de Marília Mendonça recebe críticas

Infelizmente, ela não recebe apenas elogios. Tem gente incomodada com o trabalho de se parecer com Marília e cantar as músicas dela.

“Existem algumas pessoas que acham que estou me aproveitando da imagem da Marília, em média uns 10%. Já o restante das pessoas aceitou super bem e reconhece que meu trabalho é uma homenagem à nossa Rainha”, afirmou Val.

Veja também:
João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, anuncia fim definitivo da carreira

Ainda durante a entrevista a sósia comentou sobre como ela ficaria feliz em receber um feedback da família da ‘Rainha da Sofrência’ – a quem ela homenageia com seu trabalho diariamente.

Seria um sonho conhecê-los! É uma honra imensa para mim ter qualquer semelhança com a Marília. Eu sou muito fã e faço esse tributo com todo amor e carinho”, declarou.

Veja um trecho de uma apresentação de Val Pinheiro fazendo cover de Marília Mendonça:

@brunocipriianoo #mariliamendonça #sertanejo ♬ som original – Bruno cipriano

Veja uma foto compartilhada por Val Pinheiro no Instagram:

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Zezé entrega música com Marília Mendonça para mãe dela decidir o que fazer